Conectado com

Geral

Acimacar alerta para golpe da lista telefônica

Ilustrativa

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon emitiu ontem, quarta-feira, um comunicado alertando os associados da entidade para que não repassem informações, nem assinem documentos sem antes comprovada a veracidade do serviço oferecido.

Isso porque há alguns dias empresários do município têm sido procurados por uma suposta empresa de lista telefônica, que solicita atualização de cadastro ou oferece “serviço” sem custos.

Entretanto, depois, emite contrato para assinatura, onde, nas entrelinhas consta a obrigatoriedade de pagamento de 12 parcelas de cerca de 500 reais.

Posteriormente envia boleto bancário para pagamento das parcelas.

Sem perceber que se trata de um golpe, muitos comerciantes acabam fazendo o que solicita a suposta empresa, alerta a Acimacar.

Geral

Empresários recebem as chaves para se instalarem na incubadora industrial de Marechal Rondon

Assessoria

Recentemente, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon fez a entrega de chaves para três empresários, que em breve, se instalarão no Parque Industrial II. No início do ano, outras cinco empresas também foram beneficiadas.
O ato de entrega das chaves contou com a presença do secretário da pasta, Sérgio Marcucci, e do servidor Lúcio Flávio Fernandes.
Agora, cada empresário terá um prazo de 90 dias para iniciar os trabalhos. A concessão de uso dos módulos foi gratuita, e a escolha das empresas aconteceu via processo licitatório. Cada empresa poderá atuar no espaço por dois anos.
A concessão de direito real de uso para fins industriais/comerciais foi autorizada por meio da Lei Municipal nº 5.080, de 11-10-2018. Foram duas vagas para microempreendedores individuais (MEIs) e uma para micro e pequena empresa.
 Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Geral

Veículo capota na BR-163 próximo ao cemitério de Novo Horizonte – M.C.Rondon

Continue Lendo

Geral

Asilo Lar Rosas Unidas/SuperCopagril e Rotary farão campanha de fraldas geriátricas

Nos Supermercados da Copagril no próximo sábado será realizada mais uma edição da campanha de doação de fraldas geriátricas em prol dos idosos atendidos no Lar Rosas Unidade de Marechal Cândido Rondon.

A ação é  anual e ocorre sempre em dezembro,  envolvendo além do Lar Rosas Unidas e Copagril, também o Rotary Clube  Beira Lago.

Conforme o presidente Junior Paulinho Niszczak a demanda mensal no asilo por fraldas geriátricas adultas é muito grande e a campanha toda vez que é realizada, alivia os problemas por cerca de 3 a 4 meses.

O Super Copagril estará colocando o produto a preço acessível para que todas as pessoas interessadas e que possam contribuir, façam as doações neste próximo sábado.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.