Conectado com

Geral

Acimacar promove palestra em alusão ao Dia do Comerciante

Em um mundo e mercado cada vez mais volátil e dinâmico, é essencial desenvolver novas competências e habilidades diariamente para se manter competitivo. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove, no dia 16 de julho, a palestra “Como tirar as metas do papel em tempos de mudanças”.

O evento, alusivo ao Dia do Comerciante, será comandado por Fabiano Zanzin, que apresentará os quatro passos fundamentais para se manter na vanguarda e cumprir metas e objetivos.

A recepção do evento inicia às 19 horas e a palestra às 19h30, no Auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon.

O ingresso para acesso a palestra é comercializado ao valor de R$ 25 e pode ser adquirido junto a Acimacar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200

O evento do Dia do Comerciante é promovido pela Acimacar em parceria com o Sebrae PR, Sicoob Confiança e Sicredi Aliança PR/SP.

Sobre o palestrante

Fabiano Zanzin é fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança (IBGL). Com mais de 20 anos de experiência, Zanzin já ajudou mais de 22 mil líderes e diretores a desenvolverem suas habilidades de liderança. Suas técnicas de administração culminaram em um método de gestão de desempenho que tem impactado a cultura de milhares de líderes e gestores no Brasil e nos Estados Unidos.

Zanzin é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, formado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo e possui várias formações na área comportamental. Atualmente, é mestrando em Administração pela Florida Christian University, nos Estados Unidos. Autor do livro “A Caminho do Topo”, ele compartilha sua vasta experiência e conhecimento em gestão e liderança.

 

Fonte: Acimacar

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Bate-Papo com o Secretário de Agricultura sobre assuntos voltados para a Expo Rondon

Adriano Freitag, Secretário de Agricultura, representante da CCO e Presidente da Assemar, comentou em entrevista para Rádio Difusora, sobre as novidades para os próximos dias, como as medidas tomadas em prol da organização e limpeza do município, a coleta de galhos e entulhos, a venda de ingressos para os tão falados Shows e as programações para as festividades da festa de aniversário do município, incluído o funcionamento do Eco Ponto, que foi fechado temporariamente para dispor seu local para apresentação comercial de estandes de empresas que divulgam seus trabalhos no evento.

Acompanhe a seguir o bate-papo completo.

 

Continue Lendo

Geral

Homem morto em acidente na BR-277 é identificado

Foto: Reprodução/CGN

Romário trabalhava como DJ em uma casa noturna de Cascavel e estava voltando para casa após o trabalho quando se envolveu no acidente de trânsito.

 

O jovem que morreu esmagado pelo próprio veículo em um acidente de trânsito na BR-277, em Cascavel, no início da manhã desta quinta-feira (18) foi identificado por uma amiga como Romario Lima de 30 anos.

Romário trabalhava como DJ em uma casa noturna de Cascavel e estava voltando para casa após o trabalho quando se envolveu no acidente de trânsito.

Ele teria feito aniversário há cerca de uma semana do acidente que ceifaria sua vida.

Familiares de Romario estão vindo de outra cidade para reconhecer o corpo do jovem que era muito querido pelos amigos que já choram sua perda nas redes sociais.

Fonte: CGN

Continue Lendo

Geral

Cadáver encontrado hoje em Marechal Rondon continua sem identificação oficial

Vitima estava com mãos e pés amarrados e com uma corda na boca

O setor policial de Marechal Cândido Rondon está trabalhando para chegar a identificação do cadáver encontrado na manhã desta sexta-feira (19) na beira de uma estrada na região da Linha Guará.

Um morador se deslocava para a cidade  e visualizou o corpo a margem da estrada, acionando em seguida a Policia Militar.

O cadáver, em decúbito ventral, é de uma mulher.

Estava com as mãos amarradas às costas, pés amarrados e com uma corda no pescoço e na boca.

Com a chegada dos peritos  do Instituto Médico Legal de Toledo e a movimentação do corpo, foi possível constatar uma golpe de faca no tórax da vitima.

Durante toda manhã com base em manifestações de populares se tentou chegar a identidade  porém até o momento isso não foi possível oficializar.

Além de policiais civis, militares e do IML, a Delegada Adjunta Yasmin Espicalsky se fez presente no local, acompanhando o resgate do corpo.

A investigação em torno do caso já está em andamento para identificação do corpo, autoria e motivação para o crime.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.