Search
Close this search box.

Acusado de estuprar sobrinhas de 05 e 07 anos é preso em Mercedes

Como parte da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira cumpriram ontem, terça-feira, mandados de prisão nas cidades de Mercedes e Entre Rios do Oeste.

Inicialmente a equipe policial recebeu denúncia anônima dando conta que o morador de uma determinada residência, em Mercedes, possuía um mandado de prisão em aberto.

No local indicado pela denúncia os policiais do BPFron se depararam com um homem de 37 anos, cuja identidade não foi revelada, contra quem havia sido decretada prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Informações dão conta que no ano de 2013, em Mercedes, o acusado teria estuprado suas duas sobrinhas menores de idade, sendo uma de 05 e a outra de 07 anos, e por isso estava sendo procurado pela Justiça.

Outra prisão em cumprimento a mandado judicial aconteceu ontem, em Entre Rios do Oeste, a partir de abordagem feita a um veículo Gol.

A considerar que o condutor portava pequena quantidade de maconha, os militares do Batalhão de Fronteira levantaram sua ficha criminal e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto.

Em relação a esse caso, não foi revelado o crime pelo qual o acusado teve a prisão decretada.

Também no âmbito da Operação Hórus, em Entre Rios do Oeste, foi apreendido na tarde de ontem, terça-feira, um caminhão carregado com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe policial observou uma movimentação suspeita em uma propriedade rural, no entanto, com a aproximação das viaturas, as pessoas que lá se encontravam fugiram a pé em meio a vegetação.

Com a constatação de que transportava o ilícito, o caminhão Mercedes Benz foi encaminhado com o contrabando à Delegacia de Polícia Federal de Guaira.

O prejuízo aos contrabandistas girou em torno de 800 mil reais, mas por enquanto nenhum dos envolvidos foi preso.