Acusados de assaltos são presos pela PM em Nova Santa Rosa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa, em patrulhamento ontem pelas ruas da cidade, localizou um rapaz de 21 anos que foi identificado e constatado pelo sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedida pela Comarca de Guaíra por envolvimento de roubo.

Na sequência os policiais se deslocaram até a residência do nova-santa-rosense localizada na avenida Santo Cristo, no local havia a esposa e o irmão de 18 anos.

No interior da moradia os policiais militares localizaram em cima de um televisor 12 gramas de maconha no qual o irmão assumiu ser o dono da droga.

Em cima de um guarda-roupas foi localizado uma arma de pressão tipo pistola, mais 28 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína.

Em outro cômodo foi localizado 12 munições de calibre 22 intactas, 2 munições calibre 32 e 1 munição .380, munições todas de propriedade do nova-santa-rosense com o mandado de prisão em aberto.

Também foi localizado pelos PMs, uma sacola com várias braçadeiras tipo “língua de sogra” que poderiam ser usadas para imobilizar alguém, duas facas, uma balança de precisão para pesar drogas e vários chumbinhos de pressão.

Os dois elementos com passagem no meio policial, em Nova Santa Rosa, com envolvimento de furto de uma motocicleta e nos últimos dias o jovem de 18 anos esteve envolvido em uma confusão em um posto de gasolina da cidade.

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Marechal Rondon.