Conectado com

Policial / Trânsito

Acusados de assaltos são presos pela PM em Nova Santa Rosa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa, em patrulhamento ontem pelas ruas da cidade, localizou um rapaz de 21 anos que foi identificado e constatado pelo sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedida pela Comarca de Guaíra por envolvimento de roubo.

Na sequência os policiais se deslocaram até a residência do nova-santa-rosense localizada na avenida Santo Cristo, no local havia a esposa e o irmão de 18 anos.

No interior da moradia os policiais militares localizaram em cima de um televisor 12 gramas de maconha no qual o irmão assumiu ser o dono da droga.

Em cima de um guarda-roupas foi localizado uma arma de pressão tipo pistola, mais 28 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína.

Em outro cômodo foi localizado 12 munições de calibre 22 intactas, 2 munições calibre 32 e 1 munição .380, munições todas de propriedade do nova-santa-rosense com o mandado de prisão em aberto.

Também foi localizado pelos PMs, uma sacola com várias braçadeiras tipo “língua de sogra” que poderiam ser usadas para imobilizar alguém, duas facas, uma balança de precisão para pesar drogas e vários chumbinhos de pressão.

Os dois elementos com passagem no meio policial, em Nova Santa Rosa, com envolvimento de furto de uma motocicleta e nos últimos dias o jovem de 18 anos esteve envolvido em uma confusão em um posto de gasolina da cidade.

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Marechal Rondon.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Polícia recupera veículo roubado de taxista de Nova Santa Rosa

As autoridades policiais obtiveram sucesso na recuperação do veículo pertencente a um taxista que foi vítima de assalto em Palotina, na última quarta-feira (28). O trabalho eficiente da polícia resultou na localização do automóvel na região de Guaíra, nesta quinta-feira (29), proporcionando alívio ao proprietário e à comunidade local.

Após o lamentável incidente ocorrido em Palotina, onde um taxista de Nova Santa Rosa teve seu veículo roubado durante um assalto, a Polícia Militar prontamente iniciou as diligências para localizar o automóvel e capturar os responsáveis pelo crime.

Nesta quinta-feira (29), a polícia obteve sucesso na operação e conseguiu recuperar o veículo na região de Guaíra. O automóvel será entregue ao proprietário nas próximas horas, devolvendo-lhe a tranquilidade e a segurança para exercer sua atividade profissional.

A equipe de reportagem do site A Gazeta Web está empenhada em apurar mais detalhes sobre a operação policial que resultou na recuperação do veículo.

A ação rápida e eficiente da polícia traz alívio e esperança para a população, reafirmando a importância de contar com profissionais preparados para enfrentar os desafios da segurança pública.

 

Fonte: A Gazeta Web

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificadas as vítimas fatais de acidente nesta quinta-feira (29), na PR-496, em Terra Roxa

As vítimas fatais do trágico acidente na PR-496, em Terra Roxa, na manhã desta quinta-feira (29), foram identificadas como Jaime Berri, 79 anos, em Aparecido Gomes da Silva, 77 anos, ambos moradores e pioneiros de Terra Roxa.

As vítimas estavam a caminho de uma pescaria quando o acidente aconteceu entre o Monza, em que eles estavam, e um caminhão carregado com areia. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: A Gazeta Web
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Policia Civil de Toledo prende autores de agressões e roubo a um motorista de aplicativo

A Policia Civil de Toledo prendeu dois homens, autores de agressões e roubo a um motorista de aplicativo.

A situação aconteceu de madrugada de quarta-feira (28) na saída de uma boate, quando o motorista foi separar uma briga de mulheres, e foi agredido por um grupo de homens que queria que o “entrevero” continuasse.

O motorista foi agredido com socos, chutes e pedradas, e dentre os muitos ferimentos sofridos resultou com traumatismo craniano.

O delegado Rodrigo Baptista Santos relata toda a situação e adianta que dois autores foram presos: falta um terceiro criminoso…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.