Conectado com

Policial

Acusados de assaltos são presos pela PM em Nova Santa Rosa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa, em patrulhamento ontem pelas ruas da cidade, localizou um rapaz de 21 anos que foi identificado e constatado pelo sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedida pela Comarca de Guaíra por envolvimento de roubo.

Na sequência os policiais se deslocaram até a residência do nova-santa-rosense localizada na avenida Santo Cristo, no local havia a esposa e o irmão de 18 anos.

No interior da moradia os policiais militares localizaram em cima de um televisor 12 gramas de maconha no qual o irmão assumiu ser o dono da droga.

Em cima de um guarda-roupas foi localizado uma arma de pressão tipo pistola, mais 28 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína.

Em outro cômodo foi localizado 12 munições de calibre 22 intactas, 2 munições calibre 32 e 1 munição .380, munições todas de propriedade do nova-santa-rosense com o mandado de prisão em aberto.

Também foi localizado pelos PMs, uma sacola com várias braçadeiras tipo “língua de sogra” que poderiam ser usadas para imobilizar alguém, duas facas, uma balança de precisão para pesar drogas e vários chumbinhos de pressão.

Os dois elementos com passagem no meio policial, em Nova Santa Rosa, com envolvimento de furto de uma motocicleta e nos últimos dias o jovem de 18 anos esteve envolvido em uma confusão em um posto de gasolina da cidade.

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Marechal Rondon.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Polícia apreende 420 quilos de maconha no interior de Pato Bragado

Policiais integrantes da Operação Hórum efetuaram na noite de ontem, quarta-feira, no interior do município de Pato Bragado, mais uma grande apreensão de maconha.

Os traficantes fugiram em meio a vegetação 

Durante buscas desenvolvidas em uma região de mata, a equipe policial observou uma movimentação suspeita de pessoas e se aproximou para verificar de perto a situação.

Com a aproximação das viaturas, os suspeitos saíram correram em meio a vegetação e não foram mais encontrados.

As buscas resultaram na localização de vários fardos de maconha espalhados na mata, totalizando cerca de 420 quilos do entorpecente.

A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Por outro lado, a PRF e a Polícia Federal apreenderam 376 quilos e 500 gramas de maconha no Rio Paraná.

A droga estava em uma embarcação, localizada no Parque Nacional de Ilha Grande, região próxima a prainha da Amizade, em Itaquiraí.

Segundo a PRF, na tarde de ontem, por volta das 15 horas 30 minutos, durante patrulhamento com aeronave sobre o Rio Paraná, a equipe PRF avistou uma embarcação que transportava vários volumes suspeitos.

Ao perceber a aproximação do helicóptero, o condutor da embarcação atracou na barranca do “Paranazão” e fugiu em meio a mata, não sendo mais localizado.

A Polícia Federal de Guaíra apoiou nas buscas pelo fugitivo e no encaminhamento da embarcação e das drogas apreendidas.

No interior da lancha foram encontrados 376 quilos e 500 gramas de maconha, tudo encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Continue Lendo

Policial

Tentativa de assalto resulta em um PM baleado e dois bandidos mortos (Veja o vídeo)

Um possível assalto terminou com um policial militar baleado e dois suspeitos mortos em confronto, durante a madrugada de hoje, quinta-feira, na BR-277, em Foz do Iguaçu.

 O quadro clínico do militar é delicado 

Funcionários de um Posto de Combustíveis disseram à Polícia Militar que havia um grupo de suspeitos se preparando para praticar assalto contra o estabelecimento.

Quando a equipe da PM chegou, um dos rapazes apontados como suspeitos na denúncia estava dentro de um carro estacionado em uma das bombas de combustível.

Um militar ordenou que o suspeito saísse do veículo e se rendesse, porém o rapaz desembarcou atirando e acabou alvejando com pelo menos três projeteis o cabo Benjamin.

Depois disso, o atirador empreendeu fuga e passou com o automóvel sobre o corpo do militar baleado.

Outro criminoso embarcou no carro dirigido pelo autor dos disparos.

A dupla foi perseguida por outras equipes da Polícia Militar e acabou sendo localizada em Santa Terezinha de Itaipu.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto, enquanto que o outro conseguiu evadir-se e retornou para Foz do Iguaçu.

O meliante foi encontrado na Vila Iolanda, em Foz, e em novo tiroteio acabou falecendo.

No tocante ao cabo Benjamin, as informações dão conta que ele foi paciente de cirurgia no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e seu quadro clínico é considerado delicado.

 

Continue Lendo

Geral

Rondonense vitima de acidente de trânsito morre na UTI em Toledo

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (04) na UTI do Hospital Campagnolo, na cidade de Toledo, o rondonense Marcio Bauermann, de 42 anos, vitima de acidente de trânsito e que resultou com fraturas de costelas e traumatismo craniano.

O rondonense estava em coma induzido e os médicos aguardavam o prazo para diminuição do edema cerebral, quando hoje (04) ele não resistiu e faleceu.

O acidente aconteceu no ultimo domingo (31) na estrada municipal que liga a sede rondonense ao distrito de Margarida.

Marcio era o condutor de um automóvel Ecosport, que tinha como passageiros seu pai de 70 anos – que sofreu ferimentos leves; sua mãe de 68 que teve fratura de tórax mas está bem; e sua filha de 14 anos que nada sofreu.

Ao deixar o distrito de Margarida sentido a Marechal, o carro ficou desgovernado, saiu para o acostamento e quando retornou para a pista capotou.

Marcio resultou com ferimentos graves e deu entrada no Hospital Rondon; depois foi transferido para o Hospital Campagnolo, da cidade de Toledo, onde estava em coma induzido.

Na madrugada desta quinta-feira (04) ele não resistiu e faleceu.

Por ter sido vitima de acidente de transito, o corpo do rondonense passará por necropsia no IML de Toledo, devendo ser liberado aos familiares para os atos fúnebres somente por volta do meio-dia de hoje.

O velório vai acontecer na Capela Mortuária da Funerária Marechal.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.