Agente penal se envolve em briga e ameaça populares em Marechal Rondon

Uma briga generalizada  envolvendo diversas pessoas e um agente penal, ontem (24) a noite, numa conveniência na Avenida Maripá. movimentou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

No local os policiais  visualizaram algumas pessoas correndo e um indivíduo armado defronte a conveniência, que estava trancada com grades.

Realizada a abordagem ao elemento  o mesmo se apresentou como policial penal e em ato continuo as pessoas que estavam dentro da loja abriram a grade e saíram.

Um funcionário  disse ter sido agredido, apresentava uma lesão na boca, relatando que  o referido policial chegou no local alterado se envolveu em  briga com diversos pessoas, também resultando com ferimentos.

As partes foram conduzidas para a  Delegacia, onde quando da elaboração do Boletim de Ocorrência , chegaram um homem e uma mulher  relatando que  por volta das 23 horas e 30 minutos,  foram até a conveniência para comprar cerveja e quando estavam no caixa, sem motivo algum o agente os agrediu e também os ameaçou com a sua arma de fogo.

A  equipe policial militar  fez a apreensão de  uma  pistola Taurus calibre .40, e 16 munições cal. 40 CBC.

O caso agora está sob responsabilidade da Policia Civil rondonense.