O casal Robson Fachini, de 39 anos, e Vanessa Postal, de 33, foi encontrado morto na tarde de ontem, segunda-feira, na sua residência localizada na Rua Antônio José Elias, no Bairro Aclimação, em Cascavel.
A mulher era advogada e estava grávida de três meses
Robson atuava como agente penitenciário federal em Catanduvas, enquanto Vanessa era advogada e estava grávida de três meses.
De acordo com a Polícia Militar, a cena do crime sugere que o homem matou a companheira com disparos de arma de fogo e na seqüência cometeu suicídio com um tiro na cabeça.
Uma arma de calibre .40, de uso restrito, foi localizada na residência.
A PM se deslocou ao endereço após a mãe da mulher comunicar o desaparecimento da filha.
Uma equipe foi até o endereço e encontrou vestígios de sangue embaixo de uma das portas, que foi arrombada para permitir a entrada.
Os corpos foram localizados no chão do imóvel.
Conforme a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, o homem registrou, na última sexta-feira, um boletim de ocorrência informando que ele estava deixando a residência em virtude das brigas e que a mulher havia viajado para Balneário Camboriú.
Outras informações sugerem que Vanessa também já havia registrado um boletim de ocorrência, mas a informação ainda não foi confirmada pelo setor policial.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime e os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Cascavel para os exames de necropsia.
O corpo de Vanessa Postal foi velado e sepultado nesta manhã no Cemitério São Luiz, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, enquanto os restos mortais serão cremados na tarde de hoje em Francisco Beltrão.