Conectado com

Geral

Agentes e profissionais da cultura devem realizar cadastro em Marechal Rondon

Assessoria

A Prefeitura de Marechal Rondon, por meio da Secretaria de Cultura, alerta que está aberto o período de cadastramento de agentes culturais e profissionais do setor cultural.

A iniciativa tem como intuito aprimorar o banco de dados do município para, conseqüentemente, organizar e sistematizar as informações do setor.

O objetivo da Secretaria de Cultura é utilizar os dados para analisar os principais aspectos da cadeia produtiva da área, servindo para a construção de indicadores culturais e como norte para elaboração de novas políticas públicas para o segmento.

Para a realização do cadastramento é necessário preencher o formulário disponível nos links abaixo, até final de agosto deste ano.

Podem ser cadastrados membros dos seguintes eixos culturais: música, dança, teatro, canto, circo, artes visuais, artesanato, contação de história, literatura, museu entre outros.

Podem se cadastrar pessoas físicas; pessoas jurídicas ou Organização da Sociedade Civil.

O cadastro deverá conter o nome completo do responsável legal e da entidade, endereço de e-mail, nome artístico, área de atuação (seguimento artístico), data de nascimento e ou data de fundação, endereço e telefone.

Anexar ainda o estatuto, comprovante de atividades culturais (portfólio de atividade dos últimos dois anos) e facebook, instagram e youtube.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

26º óbito por Covid-19 é confirmado em Marechal Cândido Rondon

Assessoria

Rondonense do sexo masculino, 72 anos, esteve internado na ala Covid da UPA e foi transferido para o Hospital Bom Jesus, de Toledo, em 15 de novembro, onde permaneceu até o óbito, em 25 de novembro. Tinha histórico de asma, diabetes e hipertensão.

*Dados liberados pela Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde.

Continue Lendo

Geral

Linha Neuhaus recebe 3 quilômetros de pedras irregulares

Assessoria

Investimento é de mais de R$ 575 mil

 

Outra localidade que está sendo beneficiada com pavimentação com pedras irregulares é a Linha Neuhaus, no distrito de Novo Três Passos. No total serão 18.144m² de pavimento poliédrico, perfazendo cerca de 3 quilômetros de estrada.
Serão investidos recursos de R$ 575.003,92, sendo deste montante 50% oriundo de convênio com a Itaipu Binacional e 50% com recursos próprios do município.
A empresa Hidrautork é a responsável pela obra, que está em andamento.
Outros cinco trechos devem iniciar em breve, sendo eles nas Linhas Wilhelms, Havaí, Schmidt (Curvado), São Cristóvão e Cinco Cantos.
Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Geral

Coronavirus volta a causar preocupação em Entre Rios do Oeste

Preocupada com a situação, a  Secretaria de Saúde de Entre Rios do Oeste emitiu alerta para o considerável aumento dos casos de Covid 19.

Até então o município vinha mantendo uma situação controlada, porém nos últimos dias a realidade mudou e requer atenção .

De acordo com a Secretária de Saúde, Charlise Backes Mengarda, aumentou muito o numero de casos e a população precisa retomar os cuidados básicos……

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.