Bandido seria o mesmo que agiu em dois comércios em Nova Santa Rosa
O criminoso que provocou prejuízos em comércios de Nova Santa Rosa também agiu em Marechal Rondon.
O alvo dele foi a empresa Deroma Embalagens, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, centro da cidade.
O jornalismo da Radio Difusora do Paraná teve acesso as câmeras de segurança da empresa Deroma, que flagraram a ação do crimonoso.
Ele chegou no local às 4h26 da madrugada de quarta-feira (08) e com a utilização de um “alicatão” estourou o cadeado.
Num segundo momento, o criminoso estourou a fechadura e deixou a porta aberta.
Bastante cauteloso, ele deixou o local por exatos 14 minutos, possivelmente aguardando o acionamento de algum alarme, ou para verificar alguma possível situação que pudesse flagrar seu crime.
Quando do retorno, mostrando sua experiência em cometer delitos, o bandido invadiu a loja engatinhando e se dirigiu ate o escritório: isso, para não acionar os alarmes.
Quando chegou na área do escritório, região com mais sensores, o alarme da empresa rondonense disparou e ele fugiu, sem levar nada.
A direção da empresa Deroma Embalagens liberou as imagens à nossa reportagem, objetivando a divulgação para tentar a identificação do bandido.
Com as mesmas características, roupas e também no mesmo dia, mais em Nova Santa Rosa, dois comércios foram alvos de bandido, possivelmente o mesmo.
Na Avenida Horizontina, um elemento arrombou a fechadura de uma farmácia, de onde conseguiu furtar cerca de R$ 10 mil.
Outro comercio alvo do criminoso em Nova Santa Rosa foi um Posto de Combustíveis, situação na Avenida Santo Cristo: câmeras flagraram ele tentando arrombar a porta de blindex, mas como não obteve êxito, deixou o local sem levar nada.
Informações que possam auxiliar na identificação desse criminoso podem ser repassadas para qualquer órgão policial, ou denuncias através do telefone 190.