No sábado, “tratoraço” reuniu mais de 200 maquinários em Marechal Rondon
Novos desdobramentos são aguardados para esta segunda-feira, na manifestação envolvendo diversos segmentos da sociedade, que acontece desde o resultado da eleição presidencial na região do portal de entrada de Marechal Rondon.
Para hoje, são aguardadas diversas ações em prol do movimento, que contesta contra o resultado da eleição, e contra a possibilidade de um ex-presidiário assumir a Presidência do Brasil.
Grupos que se manifestam em todo o Brasil combinaram para esta segunda-feira uma mobilização nacional e solicitaram a paralisação de diversas atividades, como por exemplo aos caminhoneiros, para que não pegassem as estradas.
Sensibilizados com a causa, muitos empresários de Marechal Rondon anunciaram nas ultimas horas que nesta segunda-feira, também fecharão suas portas.
No sábado, um “tratoraço” aconteceu pelas principais ruas da cidade e movimentou mais de 200 maquinários de vários municípios da região.
Não está descartada a possibilidade novos bloqueios para esta segunda-feira, em rodovias da região, e em Marechal Rondon, a concentração das manifestações acontece na região do Portal de entrada, e todos os simpatizantes do movimento são convidados a participarem.