Uma ameaça de morte, com arma de fogo, mobilizou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no princípio da tarde de ontem, (21).
A solicitante relatou que momentos antes havia sido ameaçada de morte pelo convivente e que o mesmo estava armado com um revólver calibre 32, de numeração raspada, que havia adquirido e deixa guardado no seu local de trabalho.
Quando a equipe policial chegou o homem havia se evadido.
Os policiais foram até seu local de trabalho, porém ele não havia comparecido para trabalhar.
No momento em que a equipe estava na residência, a vítima recebeu mensagem pelo WhatsApp, com a mãe do denunciado ameaçando que, “se meu filho for preso, em algum momento ele vai sair e nós vamos atrás de você”.
Já no período noturno, a PM foi novamente acionada pela vítima, informando que o amásio estava na residência novamente fazendo ameaças de morte.
O homem tentou se esconder atrás de uma porta, porém foi abordado e juntamente com a denunciante, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as providências necessárias.
Outra situação que mobilizou a PM rondonense ocorreu por volta das 22 horas e 40 minutos.
No local, a solicitante, testemunha dos fatos, relatou tratar-se de danos a um veículo e que a autora chegou na residência e acabou discutindo com o seu companheiro, pelo fato de o mesmo estar na casa de sua ex-mulher e filhos.
Quando o mesmo solicitou para ela se retirar e ir embora, a mulher começou a danificar um veículo Fiat/ Palio, quebrando o para-brisa, e o retrovisor do lado do motorista.
No momento dos danos, o homem tinha saído da residência para evitar mais brigas.
Após as devidas orientações aos envolvidos, a equipe pediu para a noticiada se retirar do local e ir para sua residência.
Fonte: MCR News/Boletim PM