Conectado com

Geral

Ao obter 811 votos pelo MDB, João Eduardo dos Santos, de apenas 21 anos de idade, tornou-se o candidato mais jovem a conquistar a eleição para a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon

Popularmente conhecido como Juca, ele ultrapassou a marca obtida pelo ex-deputado estadual Élio Lino Rusch que, aos 24 anos conquistou o título de mais jovem vereador eleito do município.
O agora mais jovem vereador eleito do município de Marechal Cândido Rondon foi o presidente refundador do Grêmio Estudantil e presidente reativador da Ares,
Além disso, o militante do MDB foi o primeiro presidente do Conselho Municipal da Juventude e vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social.
Ele também teve a oportunidade de participar do Parlamento Jovem Brasileiro, foi deputado federal jovem e o 1º secretário da mesa diretora de toda a legislatura.
Juca se formou aos 20 anos em Gestão Pública e passou em 1º lugar no vestibular de Direito da Unioeste de Marechal Cândido Rondon, aos 16 anos, e se forma neste ano.
Foi estagiário na Procuradoria da Prefeitura, de 2017 a 2018, no mesmo ano foi para o escritório do advogado Ricardo Seyboth e atualmente trabalha na parte jurídica do Hospital Rondon e Convênio Sempre Vida.
João Eduardo dos Santos, o “Juca”, analisa seu desempenho nas urnas e revela qual o trabalho que pretende desenvolver como vereador de Marechal Cândido Rondon a partir do ano que vem.

Geral

26º óbito por Covid-19 é confirmado em Marechal Cândido Rondon

Assessoria

Rondonense do sexo masculino, 72 anos, esteve internado na ala Covid da UPA e foi transferido para o Hospital Bom Jesus, de Toledo, em 15 de novembro, onde permaneceu até o óbito, em 25 de novembro. Tinha histórico de asma, diabetes e hipertensão.

*Dados liberados pela Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde.

Continue Lendo

Geral

Linha Neuhaus recebe 3 quilômetros de pedras irregulares

Assessoria

Investimento é de mais de R$ 575 mil

 

Outra localidade que está sendo beneficiada com pavimentação com pedras irregulares é a Linha Neuhaus, no distrito de Novo Três Passos. No total serão 18.144m² de pavimento poliédrico, perfazendo cerca de 3 quilômetros de estrada.
Serão investidos recursos de R$ 575.003,92, sendo deste montante 50% oriundo de convênio com a Itaipu Binacional e 50% com recursos próprios do município.
A empresa Hidrautork é a responsável pela obra, que está em andamento.
Outros cinco trechos devem iniciar em breve, sendo eles nas Linhas Wilhelms, Havaí, Schmidt (Curvado), São Cristóvão e Cinco Cantos.
Fonte: Assessoria
Continue Lendo

Geral

Coronavirus volta a causar preocupação em Entre Rios do Oeste

Preocupada com a situação, a  Secretaria de Saúde de Entre Rios do Oeste emitiu alerta para o considerável aumento dos casos de Covid 19.

Até então o município vinha mantendo uma situação controlada, porém nos últimos dias a realidade mudou e requer atenção .

De acordo com a Secretária de Saúde, Charlise Backes Mengarda, aumentou muito o numero de casos e a população precisa retomar os cuidados básicos……

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.