Vitimas do atropelamento eram pai e filho
Por volta de 15 horas e 40 minutos do último sábado (10) uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada, para um caso de acidente e omissão de socorro.
No local a solicitante, relatou que estava transitando pela Avenida Írio Jacob Welp seguindo a motocicleta Honda CB 300R, conduzida por seu esposo que tinha na garupa o seu filho menor.
De acordo com ela no momento em que o marido indicou que entraria à esquerda para estacionar, foi atingido na parte traseira pelo veículo GM/CLASSIC SPIRIT.
Com o choque os ocupantes da moto sofreram queda e o condutor do carro evadiu-se do local sem prestar atendimento às vitimas.
Ela seguiu o motorista até a Rua Alecrim onde ele colocou carro na garagem e se fechou dentro de casa.
Na residência a equipe policial , após uma certa insistência, foi recebida pelos moradores.
O denunciado apresentou sua versão confirmando que de fato havia se envolvido na colisão , mas em nenhum momento alguém pediu por ajuda, que por isso este se evadiu do local.
Relatou também que havia ingerido bebida alcoólica sendo então submetido ao teste do bafômetro, acusando 0,85mg por litro de sangue.
Conforme o relato o marido da solicitante prestou socorro a criança que foi conduzida a UPA Marechal, e devido a queda a motocicleta também resultou com alguns danos.
Após diligências, ambas as partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.
Fonte: Boletim PM