Ele disse que o carro é a única coisa que tem pra sobreviver, pois trabalha recolhendo materiais recicláveis
Um incêndio em um veículo no Bairro Brasmadeira, em Cascavel, nesta quarta-feira (31), mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o sinistro ocorreu após uma briga entre um homem e sua esposa, que, em um ato de fúria, ateou fogo no carro.
O proprietário do veículo descreveu os eventos que levaram ao incêndio: “Ela bebe pinga, fica louca, daí ela queimou o meu carro. Todos os vizinhos conhecem ela aqui. Todo boteco conhece ela. Ela fica louca e ela acabou queimando o meu carro. E é a única coisa que eu tenho pra sobreviver”.
Além do carro, a mulher também danificou o celular do homem, que afirmou não saber como será a situação daqui para frente. “Ela moeu o meu celular. E por que que seria essa discussão aí? Por nada. Por nada. E ela é o que do senhor? É minha esposa. Sua esposa? É. E agora como é que fica a situação? Não sei.”
As chamas atingiram a parte interna do veículo, um modelo Pampa, destruindo o painel, os bancos e o teto. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e conseguiu conter as chamas antes que elas se alastrassem para todo o veículo.
O automóvel era utilizado pelo homem para recolher e vender materiais recicláveis, sendo sua principal fonte de renda.
Fonte: CGN