Conectado com

Policial / Trânsito

Após o homicídio em Palotina policiais encontram arma e droga na casa da vitima

PM

Na residência policia encontrou arma e drogas

Policia Civil e Policia Militar de Palotina foram acionados na tarde de ontem (28), em função de uma ocorrência de homicidio no interior de uma residência no Bairro Cohapar.

Foi apurado que três homens armados chegaram na residência e efetuaram diversos disparos contra o morador e na sequência fugiram tomando rumo ignorado.

Além da Policia o SAMU também foi acionado porém apenas puderam constataram o óbito do homem, identificado como Denis Henrique Candim de 23 anos de idade.

No interior da residência os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 semiautomática e certa quantia de drogas, itens que foram apreendidos e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

A polícia está investigando o caso a fim de identificar e localizar os autores do crime.

 

Com informações Portal Palotina
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Mulher é morta a facadas em Assis Chateaubriand; vídeo

A vítima, Maria Eduarda Ferreira, foi assassinada pela mulher do homem que a acompanhava

 

Uma mulher foi morta a facadas em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (20). A vítima, identificada como Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, foi atingida na região do peito.

As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o assassinato acontece. No vídeo, Maria Eduarda aparece sentada à mesa ao lado de um homem com camisa azul. Outras pessoas também estavam no estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini.

Antes de ser atingida pelos golpes, o homem beija o rosto da vítima duas vezes, no entanto ela afasta o rosto dele. Logo em seguida, a esposa do homem aparece e esfaqueava a jovem, que sai correndo em direção ao comércio.

O homem intervém, fazendo a suspeita se afastar, mas, depois, ela volta e ataca o homem, que cai sobre o chão. Quando a Polícia Militar chegou, Maria Eduarda já havia morrido. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caiu na porta de entrada do estabelecimento.

A faca utilizada durante o homicídio foi encontrada pelos policiais, no entanto a criminosa fugiu e não foi localizada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados ao local. A Polícia Civil investiga o crime.

Vítima identificada como Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

GAECO cumpre mandados em Entre Rios do Oeste, Pato Bragado e Santa Helena

Investigação iniciou a partir de uma licitação de corte de grama, ocorrida em 2022

 

Desde as primeiras horas desta terça-feira (21) cerca de 50 policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, cumpriram mandados de busca e apreensão em municípios lindeiras.

A informação extraoficial, é de que uma pessoa teria sido presa.

Os mandados foram cumpridos em um escritório de contabilidade, com lojas em Pato Bragado e Entre Rios.

Também foram cumpridos mandados nas casas das empresas envolvidas em uma licitação, e  na casa de servidores da prefeitura de Entre Rios do Oeste, do departamento de licitação.

O GAECO ainda nao se pronunciou oficialmente, porém, de forma extraoficial, foi apurado que os policiais teriam apreendido telefones celulares e computadores.

A licitação teria sido realizada no ano de 2022, e envolve o corte de grama, em Entre Rios do Oeste.

NÃO houve, em nenhum momento, o registro de policiais do GAECO nas prefeituras de Pato Bragado e Entre Rios.

De forma extraoficial, a reportagem da Radio Difusora apurou também que a partir da tarde desta terça-feira, os envolvidos que tiveram seus bens apreendidos, como celulares e computadores, começarão a prestar depoimento na Promotoria de Marechal Rondon.

Uma pessoa foi presa durante o cumprimento dos mandados, pois na casa foi encontrada uma arma de fogo.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Delegada da Delegacia da Mulher de Toledo dá mais detalhes de suposto estupro coletivo

A delegada da Delegacia da Mulher de Toledo, Ana Cris Oliveira, deu mais detalhes sobre o caso de uma jovem vítima de abuso sexual encontrada nua na área rural de Toledo, no último domingo, 19 de maio.

Conforme a delegada, a jovem foi ouvida, mas ainda está sob efeito de medicação e pouco lembra do ocorrido. Ainda de acordo com a delegada, o laudo médico confirmou que ela foi vítima de violência física e sexual.

A vítima disse lembrar ter sido violentada por alguns dos homens, mas não recorda as identidades. A delegada ainda mencionou que provavelmente, os homens teriam achado que ela estava morta e tentaram desovar o corpo em um matagal.

Até o momento apenas um dos oito homens supostamente envolvidos no caso foi identificado. Ele foi procurado pelas autoridades competentes, porém não foi localizado até o momento e estaria foragido.

O caso segue em investigação por parte da Delegacia da Mulher de Toledo e a vítima será ouvida mais uma vez nesta terça-feira, dia 21 de maio.

A entrevista foi concedida à TV Tarobá, no programa Brasil Urgente Regional.

Confira a íntegra da entrevista com a delegada Ana Cris Oliveira no vídeo abaixo

 

Fonte: Toledo News

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.