Conectado com

Esportes

Após representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Handebol, técnico de Mercedes receberá premiação na próxima sexta-feira (14)

Está marcada para a próxima sexta-feira (14), ás 20 horas e 30 minutos, no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus de Campo Mourão, a solenidade de entrega de premiação aos melhores da Handebol de 2019. Trata-se de um simpósio promovido pela Federação Paranaense de Handebol, onde serão premiados atletas e técnicos de todo estado em várias categorias.

Marlon Neves, técnico de Handebol de Mercedes, receberá o prêmio de melhor professor da categoria classe B, formada por atletas de 12 á 14 anos.

Sob seu comando, a equipe mercedense disputou no ano passado os jogos escolares do Paraná, em reconhecimento pelo excelente trabalho realizado com a sua equipe em 2019 o professor irá receber a condecoração.

A agremiação formada através de um projeto de parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes e o Colégio Estadual Leonilda Papen, conquistou três títulos: Campeão da fase Regional dos jogos escolares do Paraná, fase macrorregional e campeão estadual de Handebol. O time, ainda, representou o estado no campeonato Brasileiro da categoria na fase regional, que foi disputado em Cascavel.

Em entrevista a Rádio Difusora do Paraná, Marlon falou da importância do título que irá receber………………………………ÁUDIO…………………………………

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal pretende retornar aos treinos presenciais na segunda quinzena de Julho

Como a maioria dos times de futsal profissional do Paraná, o Marechal Futsal – que representa Marechal Cândido Rondon, desde o início de 2020, em várias competições da modalidade – segue desde março com os treinamentos presenciais suspensos.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o técnico da equipe Roberto Nunes, confirmou que a ideia do clube é retornar aos treinamentos na segunda quinzena de Julho.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

Esportes

Municipal de Campo está mantido: “não vejo problemas em terminar o Campeonato ano que vem”, afirma Irineu Kuhl

O Presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE) Irineu Kuhl, foi entrevistado ontem (01), no Programa Difusora nos Esportes. Ele tratou sobre vários temas ligados a entidade, com destaque para o Campeonato Municipal de Campo, que estava programado para iniciar na metade do mês de Março, entretanto, o inicio do certame teve de ser adiado em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Kuhl, afirmou que o Campeonato está mantido e não enxerga problemas se o Municipal Rondonense deste ano termine no ano que vem. Ele ainda afirmou que não existe a possibilidade de a Competição ser realizada sem torcida.

Ouça a entrevista na íntegra:

Continue Lendo

Esportes

Com anuncio de novas medidas, Superintendente de Esportes do Paraná vê futuro incerto para as competições no estado

Divulgação

O Governo do Paraná anunciou ontem (30), a implantação de novas medidas restritivas em sete regiões do estado por 14 dias, a partir desta quarta-feira, para conter o avanço do coronavírus. Marechal Cândido Rondon também foi atingida pelas medidas. O decreto impacta diretamente o esporte Paranaense.

Logo após o anuncio, o Superintendente de Esportes do Paraná, Hélio Wirbinski, participou ao vivo do programa Difusora nos Esportes, para detalhar de que maneira o esporte paranaense será atingido.

Hélio, enxerga um futuro difícil e incerto para o esporte paranaense, principalmente para o futsal..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.