Conectado com

Policial / Trânsito

Assaltante procurado no Paraná e em Santa Catarina é preso em Medianeira

guiamedianeira.com

Ele era foragido dos sistemas penitenciários do Paraná e Santa Catarina; dentre os crimes cometidos estão assalto à banco, roubo em casa de prefeito e shopping em Santa Catarina

No começo da noite desta segunda-feira (07), um homem procurado pela justiça dos estados do Paraná e Santa Catarina, e foragido dos sistemas penitenciários de ambos os estados, foi preso pela Polícia Militar de Medianeira.

A prisão se deu no Bairro Parque Independência, após denúncia de que em uma residência na Av. Independência havia uma pessoa procurada pela justiça.

O preso, identificado como sendo Valdecir Soares, confessou ter alguns mandados de prisão em seu desfavor e também confessou ser foragido da justiça dos dois estados, Paraná e Santa Catarina, fato confirmado pelos policiais quando realizaram a consulta ao Banco de Mandados de Prisão e Sistema Integrado SESP.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o preso relatou que teria cometido diversos roubos, como o assalto ao Banco Itaú na cidade Itapema, roubo à casa do prefeito de Itajaí e roubo ao Shopping Atlântico em Balneário Camboriú, todos em Santa Catarina.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e posteriormente à cadeia pública.

Fonte: guiamedianeira.com

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Morador de rua é preso em Marechal Rondon por tentativa de estupro

Vitima voltava do trabalho para casa quando foi atacada

O boletim da Policia Militar divulgado hoje (12) destaca uma ocorrência de tentativa de estupro na noite de quarta-feira, por volta das 23 horas e 50 minutos.

A PM foi acionada e no local, a rua Dr. Seyboth, bairro Universitário, a solicitante relatou que estava se deslocando de bicicleta do trabalho para casa quando foi surpreendida por um elemento que a puxou pela capa de chuva provocando queda.

Disse que no chão o homem montou sobre seu corpo e tentou abaixar suas calças, mas defendeu-se colocando os dedos no olho do homem que começou a gritar.

A todo momento o tarado tentava tapar a boca da vitima que conseguiu desvencilhar-se e evitar a consumação do ato.

A mulher informou aos Policiais Militares que o agressor estava vestido com blusa preta, calça jeans e tênis preto, era de estatura baixa , tinha bigode e cabelo curto.

De imediato a equipe começou a realizar buscas no intuito de localizar o autor dos fatos e em frente ao lago municipal avistou um indivíduo com as mesmas características e roupas citadas.

Ele foi abordado , identificado e disse ser morador de rua .

Foi detido e na delegacia de policia foi reconhecido pela vitima, ficando a disposição da justiça.

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

PRF apreende mais de 24 quilos de pasta base de cocaína em fundo falso de carreta estrangeira

Foto: PRF

O condutor de origem paraguaia teria sido contratado para levar o veículo de Mundo Novo/MS para Guaíra/PR, quando foi preso.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (11), na BR 272 em Guaíra/PR, uma carga de 24,45 quilos de pasta base para a produção de cocaína.

A equipe PRF abordou o condutor, de 51 anos, que conduzia a carreta estrangeira da marca Scania e semirreboque Schiffer, sem transportar carga alguma e sem porta documentação exigida pela legislação para trânsito vazio em território nacional.

Os policiais realizaram a fiscalização no compartimento de carga da carreta, onde localizaram os tabletes da droga acomodados em diversos compartimentos ocultos.

O condutor foi detido e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Guaíra/PR.

Fonte: PRF

 

Continue Lendo

Geral

Fogo é registrado na prefeitura de Marechal Rondon

Situação aconteceu no terceiro andar

Reprodução internet

Um princípio de incendio foi registrado na noite desta quinta-feira (11) na prefeitura de Marechal Rondon.

Um vizinho ouviu barulho de uma janela quebrando, e ao verificar, identificou fogo em uma das salas do 3º piso do paço municipal, localizado na rua Espírito Santo, onde fica o setor de arquivos.

Isso ocorreu por volta das 23h10 e rapidamente os bombeiros foram chamados e controlaram a situação.

Não houve danos estruturais maiores.

A suspeita, é de que um curto circuito em uma tomada possa ter originado o princípio do incendio.

O caso é registrado pelo setor policial.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.