Vitimas eram transportadas na caçamba de uma Ranger e resultaram com ferimentos: um bandido foi preso
Uma família foi vítima de assalto, por volta das 6h desta quinta-feira no município de Maripá, sendo levada como refém pelos criminosos, que roubaram duas caminhonetes, uma Amarok e uma Ranger.
Todos foram feitos reféns, sendo o casal colocado na caçamba da Ranger e os filhos, uma jovem de 20 anos e um menor, na caçamba da Amarok.
Os bandidos seguiam em direção ao município de Guaíra, usando estradas secundárias, e no interior de Marechal Cândido Rondon, nos fundos do aeroporto, o criminoso que conduzia a Ranger, perdeu o controle da direção do veículo na estrada rural com pedra brita e bateu contra uma árvore.
Vizinhos próximos, ainda sem saber que se tratava de um roubo com reféns, acionaram as autoridades policiais, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender ao acidente.
O criminoso que sofreu o acidente tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar.
Ele resultou com ferimentos leves, passou pela UPA e foi entregue na 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (47ª DRP).
Na caçamba da Ranger, estava sendo transportado o casal, que foi feito refém; marido e mulher sofreram ferimentos, sendo que a mulher bateu violentamente a cabeça na lataria da caminhonete; os dois foram socorridos e deram entrada na UPA.
A outra caminhonete, uma Amarok, foi abandonada no local e o criminoso fugiu.
Na caçamba estavam os filhos do casal, que após o acidente, perceberam um silencio e acabaram saindo da caçamba da Amarok; eles não sofreram ferimentos, mas estavam em estado de choque.
O criminoso fugiu por uma região de mata e ainda não foi localizado, apesar das buscas feitas por parte das autoridades policiais.
Não foram liberadas informações a respeito da identidade das vítimas, todas moradoras do município de Maripá.