Rádio Difusora do Paraná

Assassinatos com requintes de crueldade em Marechal Rondon e Toledo teriam ligação

A delegada de Policia Cívil de Marechal Rondon, Yasmin Espicalsky, deverá convocar uma entrevista coletiva com a imprensa, para falar sobre os ultimos casos de assassinatos, registrados em Marechal Rondon, e na Ponte do Rio Guaçu, na estrada que liga Quatro Pontes a Novo Sarandi.

O primeiro caso aconteceu na sexta-feira (19) quando populares identificaram a existencia de um corpo, em uma area de lavoura, na Linha Guara, enrolado em cobertas e a vítima com as maos amarradas nas costas.

A mulher foi identificada mais tarde como sendo, Alessandra da Silva Backes, de 27 anos.

No sábado, um dia depois, a Policia foi acionada para comparecer na ponte do Rio Guaçu, entre Quatro Pontes e Novo Sarandi, onde o corpo de um homem teria sido localizado.

A vítima, também estava enrolado em cobertores, com os braços amarrados nas costas.

Também foi apurado, que o homem teve seus olhos arrancados, e pelos indícios apurados, tudo leva a crer que o corpo tenha sido jogado da ponte, do Rio Guaçu: desovado.

Os dois casos foram praticados com requintes de crueldade e nas duas situações, características semelhantes, como os corpos enrolados em cobertores, e as maos amarradas para tras.

A delegada Yasmin ainda nao se pronunciou, contudo, de forma extraoficial, nossa reportagem apurou que mandados teriam sido cumpridos neste final de semana, relacionados aos dois crimes e que sim, eles teriam ligação.

Quanto ao terceiro corpo localizado ontem, de mulher, também em uma area  de lavoura, no Bairro Barcelona em Marechal Rondon, nao foi possível apurar detalhes da identificação ou se há ligação ou nao com os outros dois crimes, pois o cadáver encontrado estava em adiantado estado de decomposição.

Nossa reportagem também nao teve acesso se as duas ultimas vitimas – a mulher de ontem no Barcelona e o homem no sábado na Ponte do Guaçu, se teriam sido identificados ou nao, pois ate agora, a Policia Civil ainda nao se manifestou.

Tambem é de conhecimento, que varias equipes de investigadores estão nas ruas há dias, das Delegacias de Marechal Rondon e Toledo, e que novidades sobre os casos deverão ser anunciadas em breve.