Conectado com

Geral

Assistência Social inicia campanha do agasalho em Pato Bragado

Assessoria

Distribuição às famílias necessitadas ocorrerá até o final de maio

 

A Secretaria de Assistência Social inicia as ações da Campanha do Agasalho em Pato Bragado.

Em um novo formato, considerando a pandemia do novo coronavírus  e todas as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde pública para a segurança de todos, a mudança da estação e do clima, a campanha inicia mais cedo.

Assim, o setor está organizado para receber as doações e ao mesmo tempo proporcionar que as famílias inscritas nos programas sociais, façam a retirada das mercadorias e sejam contempladas.

A exemplo do ano passado, os donativos estarão dispostos no saguão do projeto piá Luz do Futuro e a recomendação é de que as famílias interessadas em doar, assim como as que serão beneficiadas, preferencialmente com roupas e calçados para o frio, compareçam no projeto piá ou no Cras.

A secretária  Arlete Gross Schneider menciona que, como a Secretaria de Assistência Social já conta  com um estoque de mercadorias oriundas  de doações rotineiras, estará até o  final do mês de maio recebendo e já repassando os donativos, pela manhã das 8 às 11:30 e à tarde das 13: 30 às 17 horas.

Ela acrescenta que a administração municipal também está realizando processo licitatório para aquisição de cobertores que serão entregues, possivelmente, no mês de maio, às famílias cadastradas no Cras.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Centro de Distribuição/Provopar atenderá em novo endereço

Assessoria

Da antiga prefeitura, passará a atender na rua Espírito Santo, nº 900, ao lado do CRAS

 

A partir desta segunda-feira, dia 19 de abril, o Centro de Distribuição de Marechal Rondon (por muito tempo conhecido como Provopar), estará fechado até o dia 30 de abril. Neste período acontecerá a alteração de endereço.

Até então o atendimento era realizado na rua Sergipe, esquina com a rua 7 de Setembro, na antiga prefeitura. O novo endereço será na rua Espírito Santo, nº 900, ao lado do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

A Secretaria de Assistência Social solicita a compreensão dos rondonenses que procuram o Centro de Distribuição, tendo em vista que estará fechado durante o período de mudança. O novo espaço será mais amplo, o que garantirá melhor atendimento à população rondonense.

Assim que o atendimento estiver restabelecido, um comunicado será emitido. Doações podem ser entregues no novo endereço.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 63 anos já está disponível

Assessoria

Imunização acontece na tarde desta segunda-feira (19) e na terça-feira (20)

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 19, das 13h às 16h, no CMEI Vila Gaúcha, a Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dará sequência no cronograma de vacinação contra a Covid-19. Chegou a vez da faixa etária dos 63 anos. Pessoas com 64 e 65 anos também continuarão sendo vacinadas.

Na terça-feira, dia 20, o atendimento será das 8h às 16h no parque de exposições e das 8h às 13h no CMEI Vila Gaúcha e no pavilhão da Igreja Matriz Católica.

A Secretaria de Saúde lembra que nos três pontos também estarão sendo disponibilizadas vacinas para a segunda dose, para aqueles que tomaram a vacina há mais de 25 dias, da marca Coronavac.

É importante lembrar que a vacinação é no sistema “drive thru”. Haverá a distribuição de senhas para o controle das doses.

Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Projeto Nutriz de Marechal Rondon recebe doações do Rotary 25 de julho

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.