Conectado com

Esportes

Athletico Paranaense atropela o FC Cascavel e Coritiba vence o Cianorte na semifinal do Paranaense

Com artilharia afiada, o Atlético Paranaense goleou o FC Cascavel por 5 a 1, ontem (26), na Arena da Baixada, e abriu larga vantagem em busca de uma vaga na final do Campeonato Paranaense.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Para reverter à vantagem e buscar sua primeira final do Campeonato Paranaense na história, o Cascavel precisará vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Já o Furacão pode perder até três gols que chegará à sua quinta final seguida e tentar o tricampeonato.

O Técnico do FC Cascavel Marcelo Caranhato, afirmou que como em outras oportunidades, a Serpente pode reverter o placar jogando em casa.

Já pelo outro confronto da semifinal do Parananese, o Coritiba venceu o Cianorte por 3×2. O confronto foi em Cianorte.

Detalhe, o Coritiba chegou abrir uma vantagem de três gols no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar o Cianorte cresceu muito no confrontou e descontou, por pouco os donos da casa não conseguiram o empate.
O confronto de volta, deverá acontecer na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, às 20 horas.

O Coxa pode empatar que fica com a classificação. Já o Leão precisa vencer para levar o duelo para os pênaltis ou fazer dois gols de diferença para ficar com a vaga diretamente.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Time de Marechal Rondon é campeão do Regional de Futebol Sete

Foram realizadas no último sábado (28) – no Clube Internacional, em Nova santa Rosa – as decisões do Campeonato Regional de Futebol Sete.

Na decisão de terceiro lugar, quem levou foi a equipe PONTO COM TELECOM, de Maripá, que venceu VARGAS VEÍCULOS/TRAÇOS ENGENHARIA.

Já na grande final, a equipe GIATTO MÓVEIS/MARECHAL RONDON levantou a taça.

A conquista veio após empate no tempo normal, 1X1, contra o ESPORTE CLUBE VILA CRISTAL. A decisão foi para os pênaltis: melhor para o time rondonense que levou o título.

Capitão da agremiação de Marechal Rondon Fabricío Hickmann, fala sobre a conquista….

Continue Lendo

Esportes

Programadas para este sábado ás decisões do Campeonato Regional de Futebol Sete

Estão programadas para amanhã, as decisões do Campeonato Regional de Futebol Sete – competição que está sendo realizada no Clube Internacional, em Nova Santa Rosa.

Ás 16 horas está programada a decisão de terceiro lugar, entre: PONTO COM TELECOM X VARGAS VEÍCULOS/TRAÇOS ENGENHARIA.

Já ás 17 horas, a grande final, entre: ESPORTE CLUBE VILA CRISTAL X GIATTO MÓVEIS MARECHAL RONDON

Organizador técnico da competição Edson Gois da mais detalhes sobre as decisões deste sábado.

Continue Lendo

Esportes

Conmebol adia jogo entre Inter e Boca Juniors pela Libertadores após morte de Maradona

A Conmebol atendeu ao pedido do Boca Juniors e adiou a partida desta quarta-feira contra o Inter, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. A entidade já divulgou as novas datas dos duelos: a partida de ida será realizada no dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, e o jogo de volta no dia 9, em Buenos Aires.

O clube argentino pediu o adiamento do jogo após a morte de Diego Maradona. O maior ídolo do esporte argentino morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, em Tigres, região metropolitana de Buenos Aires, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

– A Conmebol, através de sua Direção de Competições de Clubes, tomou a decisão de trocar as datas das partidas de ida e volta das oitavas de final entre Boca Juniors x Internacional devido ao falecimento do astro de futebol Diego Maradona e seu estreito vínculo com o clube argentino – diz um trecho da nota da Conmebol.

A entidade informou ainda que as partidas das quartas de final, com os vencedores dos confrontos entre Inter e Boca Juniors e Flamengo e Racing, também serão reprogramadas. As novas datas serão informadas posteriormente.

As novas datas de Inter x Boca Juniors

Jogo de ida

  • 02/12, às 21h30 – Internacional x Boca Juniors, Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

 

Jogo de volta

  • 09/12, às 21h30 – Boca Juniors x Internacional, Bombonera, em Buenos Aires

 

Fonte: Globo Esporte
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.