Rádio Difusora do Paraná

Audiência de instrução do caso da empresária desaparecida será quinta-feira

O Poder Judiciário da Comarca de Marechal Cândido Rondon confirmou para esta quinta-feira, a partir das 13h30, a primeira audiência de instrução do caso envolvendo a empresária Edna Storari, de 56 anos.

O corpo da vítima ainda não foi encontrado 

Ela está desaparecida deste o dia 20 de setembro do ano passado e, conforme informações levantadas pela Polícia Civil, tudo indica que tenha sido assassinada com requintes de crueldade.

São acusados de envolvimento no bárbaro crime o então marido da vítima, um filho e uma filha dele, além do genro, e todos serão ouvidos pelo juiz responsável pelo processo.

O pai e os filhos estão presos na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon e por isso serão ouvidos por videoconferência, enquanto o genro prestará depoimento no Fórum, já que responde em liberdade.

Além dos quatro acusados de participação na morte da empresária Edna Storari, também serão ouvidas na audiência quatro testemunhas, os defensores dos réus e o Ministério Público.

Conforme o delegado Rodrigo Baptista Santos, o crime teria sido motivado por questões financeiras, e, apesar das muitas diligências desenvolvidas pela Polícia Civil, o corpo da vítima não foi localizado.