Audiência pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana acontecerá no dia 23 de abril em Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon está desenvolvendo o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Para isso, diversas etapas serão cumpridas, e uma delas é a realização de audiência pública. A primeira acontecerá no dia 23 de abril, às 19h, na Acimacar.

Na oportunidade, será apresentado à comunidade o conteúdo relacionado ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que está em fase de elaboração. Será também um momento importante para que a população possa opinar e fazer questionamentos, contribuindo com sugestões para melhorar o trânsito no município.

O plano é fundamental porque irá projetar o trânsito de Marechal Cândido Rondon para os próximos 10 anos. Trata-se de um instrumento essencial para compreender os fluxos de deslocamento na cidade e planejar investimentos na infraestrutura dos sistemas de transporte.

O estudo abrange todo o perímetro urbano e os distritos do município. A contratação do plano está vinculada à Secretaria de Mobilidade, enquanto sua execução está a cargo da Universidade Livre do Meio Ambiente (UNILIVRE).

Os resultados serão apresentados por meio de um relatório completo ao término dos estudos.