Autor de feminicídio em Toledo diz que só falará em juízo

 A Policia Civil de Toledo trabalha  no sentido de esclarecer todos os detalhes em torno do feminicidio ocorrido  por volta das 05 horas da madrugada de domingo passado ((07) em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Parigot de Souza.

Na ocasião foi morta  com um tiro na cabeça  Andressa Dani de Souza, de 30 anos.

No primeiro interrogatório o autor  do crime optou por permanecer em silêncio  e afirmou que só prestará esclarecimentos em juízo.

Ele se declarou  arrependido, afirmou  que agiu “de cabeça quente”, sem pensar, classificando o crime como “coisa de um momento”.

Em seguida  mencionou que tem cinco filhos que dependem dele e alegou não se reconhecer no ato cometido.

Também afirmou ser empresário, com três empresas em atividade no município, e declarou não se sentir em condições de prestar depoimento por enquanto em razão de estar sob efeito de medicamentos e confuso quanto à situação.

 O caso é tratado pela policia  como feminicídio.

O autor é  ex-marido da vítima  que  possuía contra ele  uma medida protetiva em vigor desde o final do mês de dezembro de 2025.

        Na ocasião dos fatos  uma segunda mulher também foi baleada, de forma superficial na cabeça,  recebeu atendimento pelo  Corpo de Bombeiros  e foi encaminhada a um dos hospitais de Toledo, sem risco de morte.

 Um policial que estava nas proximidades percebeu a ação e reagiu, efetuando disparos contra o agressor,o qual  foi atingido e também foi  socorrido por uma equipe do Samu.

        Para Polícia Civil de Toledo  o crime foi premeditado.

No andamento da investigação  foi apurado também que o homem possui antecedentes criminais.

Quando  menor de idade, havia sido apreendido por homicídio e, após atingir a maioridade, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas.