Conectado com

Policial

Autoridades policiais reúnem-se em Foz e apresentar balanço da Operação Metrópolis

Autoridades de forças de segurança pública se reuniram ontem, quarta-feira, na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Foz do Iguaçu, para apresentar relatório preliminar da Operação Metrópolis.

Até ontem 76 pessoas haviam sido presas e mais de três toneladas de maconha, 60 mil pacotes de cigarros, 400 munições e 14 armas foram apreendidos.

Também foram recuperados 11 veículos com registros de furto ou roubo: os prejuízos aos criminosos da região passam de 7 milhões.

As ações até o momento foram realizadas pelos policiais militares nos municípios de São José das Palmeiras, Palotina, Foz do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Guaíra, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Itaipulândia, Iporã, Cafezal do Sul, Céu Azul, Missal, Matelândia e Ramilândia.

Na noite passada, também fazendo parte da Operação Metrópolis, aconteceu mais uma apreensão de drogas, conforme destaca a policial militar Luana Beiger, do Batalhão de Polícia de Fronteira..

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PM rondonense prende autor de tentativa de estupro no Jardim Santo Amaro

Por volta das 23h10 desta sexta-feira (22) a equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer ao Bairro Santo Amaro.

No local, a vítima relatou aos policiais que um rapaz havia invadido sua residência e tentado ter relação sexual forçada com ela, não conseguindo porque ela entrou em luta corporal com o agressor.

Segundo ela, o autor entrou sua residência pulando o portão que estava trancado, no momento em que ela estava dormindo no sofá e foi acordada por ele, que tentou forçadamente tirar a roupa íntima da.

Ela relatou ainda que ele conseguiu tocar sua genitália, não conseguindo ter conjunção carnal com ela por conta dos envolvidos terem entrado em vias de fato.

A vítima foi agredida com tapas, socos e empurrões contra a parede; resultando com lesões pelo corpo e face, com hematoma na região do olho esquerdo.

Após o fato, o autor se evadiu do local, deixando cair o seu aparelho de telefone celular, que foi apreendido pela equipe policial.

Enquanto a equipe policial conversava com a vítima, um vizinho estava em frente à sua residência observando, a aproximadamente 30 metros de distância, momento em que a vítima disse achar que poderia ser ele o autor.

Um dos policiais iluminou com uma lanterna em direção ao homem, quando a vítima com convicção alegou ser o autor.

Foi tentado realizar a abordagem dele, que rapidamente adentrou ao pátio da residência, mas depois, com a ajuda de uma pessoa da casa, foi possível sua prisão, mesmo após muita resistência.

Ao ser levado até o local do fato, a vítima o reconheceu como sendo o autor: ambos foram encaminhados à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Continue Lendo

Policial

PRF confirma: 2.560 quilos de maconha foram apreendidos em Carreta que passava por Marechal Rondon

Foto: PRF

A droga estava escondida numa carreta carregada com milho, o motorista foi preso

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sexta (22), cerca de 2.560 quilos de maconha em Marechal Cândido Rondon (PR), na região oeste do estado.

Por volta das 7h, uma equipe da PRF abordou uma carreta, com placas de Palhoça (SC) e Rio do Sul (SC) que transitava na BR-163. O motorista, que não apresentou documentos pessoais, disse que estava carregado com milho e apresentou a nota fiscal da carga.

Ao se aproximarem do semirreboque, os policiais  sentiram odor de maconha e em seguida, solicitaram ao homem que retirasse a lona do veículo para que a carga fosse vistoriada. Ao inspecionarem o milho, os prfs encontraram alguns fardos da droga se sobressaindo em meio à carga de grãos.

De imediato, foi dada voz de prisão ao homem, de 32 anos. Ele disse à equipe que não sabia que se tratava de droga.  Também informou que havia carregado o veículo com milho a granel em Dourados (MS) na quarta-feira (20) e, na quinta (21), teria ido até a cidade de Naviraí (MS), local onde lhe foi oferecida uma certa quantia em dinheiro para que ele transportasse uma carga de óculos até Concórdia (SC).

Em vistoria na cabine da carreta foram encontrados 8 comprimidos do medicamento nobésio (popularmente conhecido por rebite).

O preso, a droga e a carreta apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR.

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

PRF apreende maconha em Carreta com milho em Marechal Cândido Rondon

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.