População denuncia a permanência de pessoas durante a noite nas imediações da Avenida Irio Welp
Nota Oficial de Divulgação:
Nesta quarta-feira (20), diversos órgãos de fiscalização e controle da cidade de Marechal Cândido Rondon estiveram reunidos, para tratar de um assunto que está gerando diversas reclamações por parte da população rondonense. Trata-se da permanência de pessoas no período noturno, principalmente aos finais de semana, nas imediações da Avenida Irio Jacob Welp e Rua Pernambuco.
O local vem se tornando ponto de encontro de pessoas, incluindo menores de 18 anos, onde são relatadas situações de condutas questionáveis em relação a moralidade, a ordem social e a criminalidade. Além do grande consumo de bebidas alcoólicas, algazarras, som alto, sujeira, entre outras questões que estão trazendo prejuízos à população de bem desta cidade.
A reunião teve como objetivo traçar estratégias e organizar as ferramentas de competência de cada órgão, para que se melhorem as ações de fiscalização e repressão aos ilícitos que possam ocorrer naquele local. Houve uma produção positiva de ideias e linhas de ação, que serão levadas inclusive a outros órgãos e autoridades que poderão auxiliar nesta demanda.
Participaram desta primeira reunião as equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda. Os trabalhos continuarão com novas reuniões e ações conjuntas em prol da sociedade rondonense.
Aquiagora com informações de Assessoria