Estão bem adiantadas as investigações policiais em torno do assassinato de uma haitiana de 28 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira, no Bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon.
A informação foi repassada pelo delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, segundo quem, no princípio da próxima semana serão repassadas todas as informações a respeito.
A jovem trabalhava no Frigorífico de Aves da Lar, residia à Rua Florianópolis, juntamente com parentes e amigos estrangeiros, e estava em processo de separação com o marido.
Ela estaria sozinha em casa quando seu ex-marido chegou no final da noite desta segunda-feira e a matou com requintes de crueldade: foram diversas facadas desferidas pelo corpo, inclusive, no pescoço.
No princípio da madrugada desta terça-feira, ao retornarem do trabalho na Unidade Industrial de Aves, seus parentes e colegas encontraram a jovem assassinada em um dos cômodos da residência.
As informações iniciais apontaram que o acusado, que também é de origem haitiana, estaria devendo cerca de 8 mil reais para a ex-mulher e isso seria um ponto de divergência entre as partes.