Conectado com

Policial / Trânsito

Bandido rouba veículo e leva proprietário como refém em Mal. Rondon

A 2ª Cia. da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi mobilizada no princípio da madrugada desta sexta-feira em virtude de um assalto a mão armada com refém.

 A vítima foi agredida com uma coronhada 

Uma equipe da PM se deslocou até a Rua Francisco Beltrão, no Bairro Augusto, onde uma pessoa disse que por volta das 23h00 de ontem um marginal havia roubado seu veículo Tempra.

A vítima revelou que estava em casa, na zona rural do município, quando um bandido armado e encapuzado lhe deu voz de assalto e afirmou que estava interessado em seu veículo.

Os dois embarcaram no Tempra e seguiram até as proximidades do viaduto da BR-163, na saída de Mal. Cândido Rondon a Guaira, onde a vítima foi agredida com uma coronha e acabou sendo dispensada.

O proprietário saiu correndo em direção a uma plantação agrícola e depois pediu socorro em uma residência no Bairro Augusto, de cujo local manteve contato com a Polícia Militar.

Enquanto a PM iniciou as buscas sem êxito ao assaltante e ao veículo roubado, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à UPA, em razão do corte na cabeça provocado pela coronhada.

Segundo informações repassadas pela vítima aos militares, o autor da ação criminosa teria pele clara, estatura alta e de porte magro, aparentando ter em torno de 30 anos de idade.

De outra parte, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu por volta das 19h30 de ontem, quinta-feira, um rapaz com mandado de prisão em aberto no último dia 05 de novembro.

Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina na Praça Willy Barth e, com a constatação de que estava sendo procurado pela Justiça, acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Embora a identidade do preso não tenha sido dada a conhecer, foi liberada a informação de que ele tem 20 anos de idade e é acusado de um assalto a mão armada praticado em 2017.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Polícia Civil de Toledo prende dois e identifica quadrilha de roubos a camionete na região oeste

A 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou na manhã desta sexta-feira (21/06) o balanço da primeira fase da Operação Força Bruta.

As investigações apuraram que a quadrilha vinha praticando roubos de camionetes de alto valor comercial, as quais eram subtraídas mediante violência e grave ameaça às vítimas, onde eram mantidas reféns, até com agressões e sob mira de armas de fogo na residência, a espera do transporte do veículo ao Paraguai pelos criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a quadrilha recentemente realizou 3 delitos desta natureza em Toledo, o último deles na noite da última quarta-feira, onde uma Ford/Ranger foi roubada e em seguida recuperada na cidade de Guaira, sendo possível graças a inúmeras diligências desde a noite do crime a localização e prisão em flagrante de dois homens (42 e 26 anos de idade) suspeitos do envolvimento neste último roubo e nos outros dois, já que um deles foi reconhecido como um dos executores, bem como ambos estavam em posse de objetos roubados das outras vítimas.

Novas etapas desta Operação serão desenvolvidas para o prosseguimento das investigações, as quais visam prender suspeitos já identificados e eventual ligação da quadrilha com outros grupos criminosos. Há também suspeita da prática de outros roubos em cidades da região pela mesma quadrilha, onde as informações reunidas serão compartilhadas para a elucidação destes crimes.

Os suspeitos seguem presos na Cadeia Pública local à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Condutor é preso por embriaguez ao volante em Marechal Rondon

E também porque não tem CNH

Por volta das 23 horas de ontem (20) durante patrulhamento no Bairro Frankfurt, uma equipe da Policia Militar se deparou com um veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, transitando de maneira suspeita.

Ato contínuo, foi dado voz de abordagem ao condutor , sendo constatado que o mesmo se encontrava em visível estado embriaguez, com andar cambaleante, odor etílico, fala desconexa.

No local ele se recusou a fazer o teste com o etilômetro porém, diante dos sintomas constatados foi dado voz de prisão ao mesmo.

Durante consulta ao sistema Sesp Intranet, foi constatado que o condutor não possui CNH e o veículo encontra-se com o licenciamento vencido.

Na delegacia, ele concordou em realizar o teste do etilômetro, que acusou 0,74 mg/l.

Diante dos fatos, foi devidamente apresentado na 47ª DRP para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é encaminhado para a DRP após agredir a ex

Agressão ocorreu após discussão entre os dois

Uma situação de violência doméstica foi atendida pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 18 horas de ontem (20).

No local, a solicitante mencionou que seu ex-convivente foi até sua casa e a agrediu, deixando algumas lesões aparentes em seu braço esquerdo.

Conforme relato da vítima, o ex foi buscar um aparelho de internet, mas houve uma discussão e ele a empurrou causando algumas lesões.

Diante dos fatos o denunciado foi conduzido a 47ª DRP para a adoção dos demais procedimentos.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.