Policial / Trânsito
Bandidos assaltam família em Mercedes e levam camionete

Publicado em:
A considerar que ainda não foi possível a sua recuperação, tudo indica que a caminhonete Hilux roubada na noite desta segunda-feira, na área central de Mercedes, tenha sido levada ao Paraguai.
A ação criminosa foi praticada por volta das 22h00 por dois marginais armados, os quais invadiram uma residência e deram voz de assalto a um casal de idosos.
Enquanto um dos assaltantes deixou a moradia após roubar a caminhonete com placas AZQ-0269 de Mercedes, celulares e certa quantia em dinheiro, o outro permaneceu no imóvel vigiando as vítimas.
Após cerca de 1 hora e 30 minutos, possivelmente com a confirmação de que a Hilux tenha sido entregue aos receptadores no País vizinho, o segundo marginal deixou a casa.
Informada pelas vítimas logo depois que o último meliante saiu, a Polícia Militar de Mercedes foi acionada, mobilizou demais unidades da região, mas até agora não há pistas da caminhonete e dos assaltantes.

Policial / Trânsito
Carreta carregada com 3,2 toneladas de maconha tomba na BR 467, em Cascavel

Publicado em:
Droga estava escondida em meio a uma carga de soja; motorista fugiu do local logo após o acidente
Uma carreta carregada com mais de 3 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja tombou na BR 467, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel, no fim da noite de quarta-feira (20). O motorista fugiu do local logo após o acidente.
A carreta seguia na pista Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção na curva e tombou. O veículo foi parar fora da pista e a carga ficou espalhada pela via marginal.
De acordo com o tenente Luiz Tavares, a Polícia Militar foi acionada por populares que pararam para prestar ajuda ao motorista. Contudo, segundo relatos das testemunhas, ele embarcou em um Volkswagen Gol e fugiu. Em meio à carga de soja, os militares encontraram diversos fardos de maconha. Ao todo, foram apreendidos 3.260 quilos da droga.
Na cabine da carreta a Polícia Militar localizou as notas fiscais da carga de soja, que seria levada para o Rio Grande do Sul, possivelmente o mesmo destino do entorpecente.
Foi necessário o uso de uma miniescavadeira do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da maconha, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Redação Catve.com
Policial / Trânsito
Identificado o jovem morto com tiros na cabeça no interior de Santa Helena

Publicado em:
06 capsulas 9 mm deflagradas foram encontradas no local do crime
A Policia Civil de Santa Helena instaurou inquérito para apurar um assassinato registrado no interior do município.
Ontem à tarde, o setor policial foi informado de que populares haviam encontrado um homem sem vida, em um barracão localizado na PR-495, distrito de São Clemente, na saída para Entre Rios do Oeste.
O local está abandonado e antigamente abrigava uma Fecularia.
Foi apurado que o jovem morava ali há cerca de 90 dias.
A Policia Cientifica – a criminalística de Toledo, esteve no local e coletou provas que possam auxiliar na investigação do crime.
No local os policiais encontraram 06 capsulas 9 mm deflagradas.
A vitima foi identificada como Robson Luiz Bremstropp Carvalho, 21 anos de idade, natural de Mundo Novo MS.
Policial / Trânsito
Mulher morre em tombamento de Carreta entre Toledo e Maripá

Publicado em:
Um acidente com vitima fatal, foi registrado na tarde desta quarta-feira (20) na PR-182, trecho entre os municípios de Toledo e Maripá.
Informações extraoficiais dão conta de que o condutor de uma carreta carregada de milho, perdeu o controle da direção do veículo que tombou as margens da pista.
Na carreta com placas de Concórdia – Santa Catarina, além do condutor, viajava sua mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
A vítima ficou presa às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para remoção do corpo, que foi encaminhado a Policia Científica – IML, na cidade de Toledo.
O helicóptero do Consamu, além das ambulâncias do SAMU e dos municípios de Maripá e Terra Roxa, e o caminhão do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para prestar atendimento as vítimas.
Em relação a esposa do caminhoneiro, os socorristas puderam penas constatar o óbito.
O homem, de aproximadamente 45 anos, ficou em estado de choque e foi encaminhado para atendimento hospitalar pela equipe do SAMU.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades policiais, apenas de que a Carreta envolvida no acidente, possui placa da cidade de Concordia, estado de Santa Catarina.
Redação Difusora / Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa