Conectado com

Policial

Bandidos assaltam no interior de Marechal Rondon e levam veículo

Mulher ficou por duas horas amarrada, amordaçada e ameaçada de morte

     Um assalto numa propriedade rural na tarde desta segunda-feira (13) movimentou o setor policial de Marechal Cândido Rondon.

     A PM foi informada  por volta das 16 horas e 30 minutos e uma equipe foi designada para apurar os fatos.

     No  caminho, os policiais receberam uma informação sobre um veiculo Fiat Doblô  com o vidro traseiro quebrado,  abandonado num bosque de eucaliptos em outra localidade rural.

     Na propriedade  os policiais foram informados pela mulher  que  um casal chegou na casa pedindo pelo proprietário, alegando estar a procura de emprego.

       A vitima disse que o marido não estava e em dado  momento a visitante pediu para ir ao banheiro e quando a mulher virou-se para atender à solicitação, foi agarrada por trás pelo assaltante, que estava armado com uma faca.

      Na sequencia chegaram outros três homens que amarraram e amordaçaram a vitima, permanecendo por cerca de duas horas, sempre  fazendo ameaças de morte.

        Quando o proprietário chegou, também foi dominado, amarrado e amordaçado.

       Além do veiculo Fiat Doblô, os marginais reviraram a casa e levaram diversos objetos como:   2 televisores de led, 1 notebook, 15 cervejas Skol em garrafa, chaleira elétrica, bauruzeira, panela vermelha grande, jogo de panelas inox,  2 celulares e certa quantia em espécie na bolsa dela e mais um valor na carteira dele e   ainda um valor em cheque.

         O veículo Doblo foi recuperado danificado e sem os produtos roubados.

          Nenhum suspeito foi encontrado na região do assalto.

Policial

Jovem é morto à tiros no Bairro São Francisco, em Marechal Rondon

Continue Lendo

Policial

Bombeiros são acionados após incêndio próximo à Avenida Irio Welp

As chamas foram rapidamente controladas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada por populares na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h20, por conta de um incêndio em vegetação.

O fogo aconteceu em um terreno vazio, no Loteamento Dona Ignez, rua Rio Grande do Norte esquina com a Avenida Exp. Otto Grings, próximo à Avenida Irio Jacob Welp e Unioeste.

As chamas foram rapidamente controladas.

Com informações e fotos Aqui Agora

Continue Lendo

Policial

Três pessoas são presas por desacato em Nova Santa Rosa

Tudo iniciou com som alto

 

Por volta das 22h45 desta quinta-feira, a PM realizava patrulhamento pela Avenida Santo Cristo, quando visualizou o veículo Golf 1.6 Sportline cor preta estacionado em via pública com o som  alto.

Os policiais orientaram o condutor a desligar o som, o qual acatou a ordem policial, porém um terceiro disse “O serviço tá pronto, Filhos da Puta do Caralho”.

Diante do desacato os policiais realizaram a abordagem do autor da ofensa e deu voz de prisão pelo desacato, momento em que dois outros jovens interferiram na prisão e diante disto o autor começou a resistir a prisão dizendo que não seria preso.

Ao tentar realizar a prisão os dois jovens começaram a empurrar a equipe policial e puxar um dos envolvidos com nome de Vilmar, momento em que foi necessário usar o Espargidor “Gás de Pimenta”, mesmo após o uso os três indivíduos continuaram a empurrar e a segurar os policiais na tentativa de impedir a prisão.

Foi necessário fazer o uso da força moderada para conter a resistência ativa, da situação resultou com lesão no dedo médio. Foi feito o uso de algemas conforme a sumula vinculante 11, para resguardar a integridade da equipe.

Os três indivíduos foram encaminhados ao DPM local para lavratura do Boletim de Ocorrência, onde o autor ofereceu um “Porco” para que a equipe o liberasse.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 47ªDRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.