Rádio Difusora do Paraná

Bandidos se passam por policiais durante abordagem e roubam Toyota Hillux

PM recuperou a camionete e apreendeu menor condutor

 

 

Mais um crime praticado pelos “piratas do asfalto” – criminosos disfarçados de policiais – foi registrado no município de Guaira.

Próximo da meia noite, policiais militares realizavam patrulhamento pelo interior – na estrada do Aeroporto, após o registro do furto de uma motocicleta, quando se depararam com uma camionete Toyota Hillux trafegando em atitude suspeita.

Foi feita abordagem deste veículo e constatado que um menor era o condutor, acompanhado de uma mulher.

Ao ser indagado para apresentar a documentação da camionete, o adolescente mentiu que o veículo havia sido comprado há pouco tempo pelo seu pai e que a a transferência ainda não havia sido feita.

Até naquele momento, no sistema policial ainda não havia queixa de furto.

As perguntas policiais continuaram e o condutor revelou que a camionete era produto de roubo, e que foi contratado por 500 reais para levar a camionete da região da Vila Guarani – Guaira, ate o Colégio Roosevelt.

Pouco minutos depois a PM foi informada sobre um assalto ocorrido no interior do município, onde um casal revelou que trafegava com a Toyota Hillux e foi parado por um veículo de cor preta, com giroflex, que imaginou ser uma abordagem policial.

Um homem e a mulher foram surpreendidos por três elementos armados, que levaram as vitimas numa região de mato, e enquanto dois fugiram com o veículo um deles ficou mantendo eles reféns, até que recebeu uma ligação e abandonou as vitimas.

Ainda não há informações da identidade dos assaltantes.