Conectado com

Policial

BPFRON apreende pés de maconha em MaL Rondon

Na data de ontem, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira receberam uma denúncia anônima que resultou em uma abordagem a um sítio localizado na linha Arroio Fundo – Marechal Cândido Rondon.

No local foram encontrados quatro plantas Cannabis Sativa – Maconha.

As plantas foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos de polícia judiciária em Marechal Cândido Rondon.

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Preso em Santa Catarina homem que matou a ex-namorada em Toledo

Foto: Toledo News

O homem acusado de ter atropelado intencionalmente e causado a morte de sua ex-namorada, em Toledo, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira, no Litoral de Santa Catarina.

A vítima estava grávida de três meses 

Após o crime de trânsito, o acusado apresentou-se na 20ª Subdivisão Policial de Toledo e foi liberado tão logo prestou o depoimento.

Entendendo que o atropelamento teria sido proposital, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do acusado e o mesmo foi encontrado ontem no Balneário Gaivotas, em Santa Catarina.

O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado da morte de sua ex-namorada Luciana Ferreira Serpa, de 41 anos de idade.

Ela foi atropelada do último dia 20 de junho, um sábado, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.

Luciana estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-namorado, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.

Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex para entrar no veículo de seu então namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.

Populares disseram a PM que o ex-namorado deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.

Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada do dia seguinte.

A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.

Preso no litoral catarinense, o acusado deverá ser transferido para o Presídio da 20ª SDP de Toledo.

Continue Lendo

Policial

PRF apreende cerca de 2 milhões de reais em drogas em Guaíra (PR).

Foto: PRF

Droga era transportada em fundo falso de caminhão e motorista foi preso em flagrante.

 

Na tarde dessa segunda (06), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de skank (supermaconha), na região de Guaíra (PR). A droga era transportada em fundo falso de um caminhão de placas paraguaias.

Ao ser abordado, o motorista demonstrou certo nervosismo, o que motivou os policiais a realizarem uma vistoria mais aprofundada no veículo. Ao identificarem os compartimentos, o condutor confirmou que estava carregado com o ilícito e tinha como destino o Estado de São Paulo.

A droga apreendida foi pesada e totalizou 198,5 kg. O condutor, que foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com a droga e o veículo, para a Polícia Federal de Guaíra (PR).

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

Embarcação é apreendida em Guaíra com meia tonelada de maconha

Uma lancha carregada com cerca de 500 quilos de maconha foi apreendida ontem por equipes da Polícia Civil, em Guaíra.

A ação faz parte da Operaçã Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, mas ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná quando tentaram abordar ocupantes da lancha, que navegava em alta velocidade.

Os suspeitos, então, começaram a jogar fardos na água e empreenderam fuga.

Quando perceberam que seriam alcançados pela equipe da Polícia Civil, jogaram a embarcação contra a margem e fugiram pela mata.

Na lancha, os policiais encontraram cerca de meia tonelada de maconha: a droga e o barco foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Já na região de Terra Roxa, ainda no âmbito da Operação Hórus, a Polícia Civil apreendeu um caminhão carregado com 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A carga foi localizada em uma propriedade, mas ninguém foi preso.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.