Conectado com

Policial

BPFron cumpre mandados de prisão em Mercedes e Entre Rios do Oeste

Como parte da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira cumpriram ontem, terça-feira, mandados de prisão nas cidades de Mercedes e Entre Rios do Oeste.

Inicialmente a equipe policial recebeu denúncia anônima dando conta que o morador de uma determinada residência, em Mercedes, possuía um mandado de prisão em aberto.

No local indicado pela denúncia os policiais do BPFron se depararam com um homem de 37 anos, cuja identidade não foi revelada, contra quem havia sido decretada prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Outra prisão em cumprimento a mandado judicial aconteceu ontem, em Entre Rios do Oeste, a partir de abordagem feita a um veículo Gol.

A considerar que o condutor portava pequena quantidade de maconha, os militares do Batalhão de Fronteira levantaram sua ficha criminal e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto.

Em relação a esse caso, não foi revelado o crime pelo qual o acusado teve a prisão decretada.

Também no âmbito da Operação Hórus, em Entre Rios do Oeste, foi apreendido na tarde de ontem, terça-feira, um caminhão carregado com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe policial observou uma movimentação suspeita em uma propriedade rural, no entanto, com a aproximação das viaturas, as pessoas que lá se encontravam fugiram a pé em meio a vegetação.

Com a constatação de que transportava o ilícito, o caminhão Mercedes Benz foi encaminhado com o contrabando à Delegacia de Polícia Federal de Guaira.

O prejuízo aos contrabandistas girou em torno de 800 mil reais, mas por enquanto nenhum dos envolvidos foi preso.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Condutor embriagado é detido após causar acidente e fugir sem prestar socorro à vítima

Teste de bafómetro teve como resultado 1,09 mg/l

 

Neste sábado (25), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a informação que um veículo Gol de cor verde havia causado um acidente e se evadido sem prestar socorro à vítima.

De posse das informações foram realizadas buscas nas imediações, sendo que foi avistado o veículo.

Foi dada voz de abordagem e identificado o condutor, o qual estava em visível estado de embriaguez. O veículo estava com a parte frontal avariada.

O teste de bafómetro teve como resultado 1,09 mg/l, sendo dada voz de prisão. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

 

Fonte: Aquiagora

Continue Lendo

Policial

Bombeiros são mobilizados para localizar possíveis vítimas de acidente dentro de esterqueira no interior de Santa Helena

Foto: Correio do Lago

Na manhã deste domingo (26), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para localizar possíveis vítimas de um acidente de trânsito, dentro de uma esterqueira, na linha Guarani, no distrito de Sub-Sede, interior de Santa Helena.

O morador teria percebido marcas de pneus em direção à esterqueira, localizado peças de um veículo e visto um objeto boiando no tanque.

Um casal que teria saído de uma festa entre 4h e 5h da manhã, estaria desaparecido e pode estar submerso no local.

Um caminhão moto bomba foi acionado para esvaziar a esterqueira para permitir a confirmação do acidente e a retirada das possíveis vítimas.

Uma equipe do CL está no local e traz mais informações em breve.

 

 

Fonte: Correio do Lago

Continue Lendo

Policial

PM de Guaíra recupera F-1000 furtada em Altônia

Proprietário até então não havia percebido o sumiço da caminhonete

Foi recuperado em Guaira uma caminhonete  que a vitima nem sabia que havia sido furtada.

Ontem,    24 de setembro, por volta das 05 horas , uma equipe da Policia Militar fazia patrulhamento pela área central da cidade, quando nas proximidades da rotatória da  Praça Castelo Branco, foi avistado um veículo Ford-F1000, cor preta, com placas de Altônia, transitando  no sentido a  ponte Ayrton Senna.

Quando os policiais tentaram fazer a abordagem o condutor  empreendeu fuga acelerando o veículo, mas ao se aproximar  da ponte ,  desembarcou,  saiu correndo para o mato e desapareceu.

Numa consultado no sistema SESP/Intranet foi constatado que o  veículo não tinha  alerta de furto/roubo.

 Feito contato com a polícia militar da cidade de Altônia, constatou-se que  o proprietário,  vítima do furto,   ainda não tinha percebido o desaparecimento da Ford F1000.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho e encaminhado o veiculo recuperado até a 13ª  Delegacia Regional de Polícia Civil para posteriormente ser entregue ao  proprietário.

 

Com informações da PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.