Conectado com

Policial

BPFron persegue e prende motoqueiro por tráfico de drogas em Marechal Rondon

Um rapaz, que não teve a identidade revelada, foi preso pela prática de tráfico de drogas em Marechal Cândido Rondon.

O trabalho foi desenvolvido na manhã desta terça-feira por uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira, a qual suspeitou de dois elementos que transitavam com uma motocicleta.

Como o piloto não atendeu a ordem de parada feita por meio de sinais luminosos e sonoros, os militares do BPFron realizaram acompanhamento tático e conseguiram fazer a abordagem.

Os dois ocupantes da motocicleta sofreram queda durante a perseguição policial, mas em poder deles nada de ilícito foi encontrado.

Com consentimento domiciliar, os policiais realizaram vistoria na residência dos acusados e encontraram 354 gramas de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas, uma faca para cortar porções e mais 1.266 reais, possivelmente resultantes da venda.

O maior foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor que atuava como piloto teve a moto apreendida por não portar carteira de habilitação.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

BPFRON apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Entre Rios

: Na madrugada de hoje policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste, durante Operação Hórus, quando avistaram um caminhão trafegando na via.

Ao iniciar os procedimentos de abordagem, o condutor empreendeu fuga com o veículo dando início a um acompanhamento tático.

Em dado momento, o condutor entrou em uma propriedade rural, ocasião em que saltou do veículo ainda em movimento e fugiu para uma região de mata, não sendo localizado.

O caminhão colidiu em um poste, de sustentação de um barracão, da propriedade rural.

No caminhão foram encontrados 12.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Veículo e contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

Continue Lendo

Policial

PRE registra 94 flagrantes de excesso de velocidade entre MCR e Pato Bragado

 A Policia Rodoviária Estadual posto de Mal Rondon, flagrou 94 excessos de velocidade, na PR-495 trecho entre Mal Rondon e Pato Bragado.

O comandante do posto rondonense, sargento De Souza, fala da operação radar que durou duas horas, destacando um flagrante de 160 quilômetros por hora, enquanto a velocidade máxima permitida no trecho é de 80 quilômetros por hora…

 

 

Continue Lendo

Policial

Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon passa a funcionar em novo endereço

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.