Rádio Difusora do Paraná

Briga de casal na frente do Lago rondonense termina com homem preso e mulher detida com maconha e cocaína

 

Uma situação de violência doméstica iniciada no Lago Municipal de Marechal Rondon terminou com o homem preso e a mulher detida por portar maconha e cocaína.

Um agente do DEPEN acionou a Policia Militar na tarde desta terça-feira (04) e relatou ter flagrado uma situação de agressão física envolvendo um casal, quando ele foi tentar intervir, o homem o ameaçou de morte.

Ele continuou a agredir a mulher – com empurrões e arranhões, até a chegada de uma equipe da Policia Militar: a vítima contou que foi agredida pelo amásio, que estava “bêbado”.

O agressor, figura conhecida da Policia – portador de HIV e que em outras ocasiões colocou a segurança dos policiais em risco, recusou-se à abordagem.

Foi chamado reforço policial sendo possível deter o homem, que foi colocado no camburão da viatura, e mesmo assim, não parou com as ameaças: “seus policiais filha da puta e vagabundos”.

Contudo, ele entregou sua companheira ao revelar que ela estava de posse de drogas no sutiã: a PM apreendeu porções de maconha e cocaína.

Toda a ocorrência foi encaminhada a Policia Civil de Marechal Rondon.