Uma briga familiar em uma residência no Jardim Paulista, em Toledo, resultou no assassinato de Valdir Gomes Pego, de 47 anos.
Ele foi esfaqueamento ontem a noite por seu próprio irmão, após os dois terem feito uso de bebidas alcoólicas.
Mesmo atingido por um golpe de faca no abdômen, Valdir ainda conseguiu caminhar até a rua e acabou caindo em razão do ferimento.
Encaminhado em estado grave, inclusive com parada cardíaca, à Unidade de Pronto Atendimento de Toledo, o homem não resistiu e faleceu por volta da 01h00 da madrugada desta sexta-feira.
O irmão, autor do homicídio, o qual não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar e preso em flagrante delito na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Outra ocorrência policial de vulto na cidade de Toledo foi registrada na tarde de ontem, quinta-feira, no Jardim Santa Clara IV.
Foi a prisão feita pela Polícia Civil de um jovem de 26 anos de idade, foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, o qual é acusado de um latrocínio em 2013 em Toledo,
Ele também foi indiciado pelo crime de homicídio contra Antônio Marcos Ventania, em 05 de janeiro deste ano, também em Toledo.