Conectado com

Geral

Caixa antecipa saque do auxílio emergencial do terceiro lote

Divulgação

A Caixa antecipou o calendário de saque em dinheiro aos beneficiários com direito a receber a primeira parcela do auxílio emergencial por terem sido aprovados no início do mês de junho.

Essas pessoas, que pertencem ao terceiro lote que a Caixa recebeu da Dataprev, teriam originalmente a liberação do saque em espécie concluída em 18 de julho.

Os beneficiários nascidos entre julho e setembro poderão sacar a partir desta segunda-feira.

Já os nascidos entre outubro e dezembro poderão sacar amanha, terça-feira.

No mês de junho, os valores de R$ 600 e R$ 1.200 (no caso de mães solteiras) já haviam sido depositados para esse público na conta poupança social digital da Caixa, de maneira escalonada conforme a data de aniversário do beneficiário.

O calendário de saque em dinheiro teve início no dia 6 de julho, também de forma escalonada pelo mês de nascimento, contudo, a previsão inicial era que se estendesse até o dia 18 de julho, quando os nascidos em dezembro poderão sacar.

Nas datas disponíveis para saque, havendo eventual saldo existente, o valor será transferido automaticamente para a conta que o beneficiário indicou, sendo poupança da Caixa ou conta em outro banco.

A Caixa informou que o beneficiário não precisa sacar o auxílio para transacionar o dinheiro, já que o aplicativo Caixa Tem possibilita que o cidadão

faça transferências bancárias e ainda pague contas, como água, luz e telefone. Além disso, o app disponibiliza gratuitamente o cartão de débito virtual.

Com ele, é possível fazer compras pela internet, aplicativos e sites de qualquer um dos estabelecimentos credenciados.

O cartão também é aceito em diversas lojas físicas.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Jovem de 19 anos sofre queda de bicicleta e resulta com ferimentos em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Confirmada venda da Unidade Industrial de Aves da Copagril para a Cooperativa Lar

Fabrica de Rações em Entre Rios do Oeste também foi vendida

Continue Lendo

Geral

Empossados os membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda

Assessoria

Aconteceu na segunda-feira, dia 23, a posse dos membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER. Eles ficarão no cargo pelo período de 4 anos.
Foi eleito presidente da entidade, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci; vice-presidente Debora Gerke Barrueco; e o secretário executivo Arli Neodi Costa (Pereira).
Os demais membros são:
– Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marechal Cândido Rondon – Edvino Albrecht (titular) e Juraci Ferreira (suplente);
– Sintracon Marechal Rondon – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção – Rudmar Alberto Schmidt (titular) e Lotário Claas (suplente);
– Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal C. Rondon – Neilor Vicente Thomas (titular) e Alcino Biesdorf (suplente);
– Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon – SINDICOMAR – Ademar Bayer (titular) e Rosemeri Hepp (suplente);
– Sindicato Rural Patronal – Tatiana Daniele Schneider (titular) e Edio Luiz Chapla (suplente);
– Associação Comercial e Empresarial de Marechal C. Rondon – Scharlston Jakson Abegg (titular) e Sandra Nair Kuhn (suplente).
De acordo com o novo presidente, o secretário Sérgio Marcucci, a entidade tem como objetivo de ser um colegiado de caráter permanente, deliberativo e fiscalizador, com a finalidade de estabelecer, acompanhar e avaliar a Política Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, propondo medidas necessárias para o desenvolvimento e gestão do sistema público de emprego, além de acompanhar, fiscalizar e aprovar o relatório de gestão do SINE.
Fonte: Assessoria
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.