Rádio Difusora do Paraná

Câmara rondonense outorga titulo de cidadania honorária hoje a noite

Homenageado será o Pastor Edmar da Silva Ramos, da Igreja Ecos  da Liberdade

 

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon realizará  a  partir das 19 horas  desta quarta-feira sua  primeira  sessão solene de 2023 para a outorga do título de Cidadão Honorário do Município.

Será homenageado o pastor Edmar da Silva Ramos, da Igreja de Deus Ecos da Liberdade.

Segundo o vereador autor do projeto Cristiano Metzner (Suko), trata-se de um  reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo pastor a toda comunidade rondonense.

O pastor Edmar da Silva Ramos   chegou em Marechal Cândido Rondon em 1971, mais tarde  deixou o município para estudar no Instituto Teológico Boa Terra, em Guarituba, no município de Piraquara (PR); realizou  estágio na Igreja de Deus de Vila Fanny, em Curitiba, de 1983 a 1984 antes de  assumir em 1985 o pastorado na Igreja de Deus de Guarituba, onde permaneceu até dezembro de 1988.

Foi em janeiro de 1989, atendendo ao convite da Igreja de Deus Ecos da Liberdade que retornou à  Marechal Cândido Rondon.

Apesar de estar aposentado desde 2014, o pastor Edmar continua envolvido no ministério ou seja, são 33 anos dedicados ao pastoreio da Igreja de Deus Ecos da Liberdade, que inclusive será o local da sessão solene da câmara hoje a noite.

 

Com Assessoria