Conectado com

Policial

Caminhoneiro é preso transportando 260 quilos de maconha em Guaíra

Um caminhão carregado com cerca de 260 quilos de maconha foi aprendido em ação conjunta da Polícia Federal, com policiais militares da Rocam e do Pelotão de Choque, na noite de ontem, em Cascavel.

O condutor do veículo, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Federal, a abordagem aconteceu em um posto às margens da BR 277, na saída para Curitiba.

Em fundos falsos na carroceria do caminhão, foram encontrados mais de 200 tabletes da droga.

O motorista relatou aos policiais que levaria a carga para o estado de São Paulo.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel, junto ao entorpecente e ao caminhão apreendidos.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Bandidos invadem propriedade rural em Nova Santa Rosa e roubam camionete

Assaltantes levaram uma caminhonete S10 de cor vermelha e certa quantia em dinheiro

Foto Ilustrativa

Uma propriedade rural localizada na Linha Sanga Vera, no município de Nova Santa Rosa, foi alvo neste domingo (27) da ação de uma quadrilha de assaltantes.

Portando um revólver e uma pistola, quatro marginais invadiram a residência interiorana por volta das 17h30, amarraram um agricultor e lá permaneceram até as 21h15.

Além de uma caminhonete S10 de cor vermelha e certa quantia em dinheiro, o produtor rural revelou que os bandidos roubaram outros objetos da moradia, porém não soube especificar quais foram.

A Polícia Militar de Novo Santa Rosa foi informada pela vítima pouco tempo depois da fuga dos criminosos, mas até agora não há pistas dos autores da ação, da caminhonete e dos demais objetos levados.

Morando sozinho em sua propriedade localizada na Linha Sanga Vera, esta é a segunda vez que o agricultor em questão esteve na mira de assaltantes e teve uma caminhonete roubada.

Continue Lendo

Geral

PRF detém assaltante e recupera caminhonete roubada poucas horas antes em Umuarama

Um casal com dois bebês foram vítimas do assalto

Neste domingo (27), por volta das 13h durante fiscalização na BR-272 em Guaíra-PR, os policiais avistaram uma caminhonete Amarok trafegando em atitude suspeita.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e realizou retorno em cima da pista e fugiu em alta velocidade.

Os policiais acompanharam a fuga do condutor da caminhonete, que trafegou em alta velocidade e realizou diversas manobras perigosas inclusive próximo à residências e escolas.

Já na cidade de Francisco Alves-PR, após inúmeras manobras perigosas, o condutor perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma árvore.

O motorista foi preso em flagrante e confessou ter efetuado assalto a mão armada a uma família na cidade de Umuarama, e que teria deixado seus ocupantes (um casal com duas crianças de colo) em uma estrada. Ele pretendia levar o veículo ao Paraguai.

Após contato com a Polícia Militar de Umuarama, as vítimas foram encontradas e encaminhadas para realizar o registro da ocorrência.

O detido, de 27 anos, responderá pelos crimes de roubo de veículo, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e desobediência.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Iporã-PR.

Continue Lendo

Geral

Rondonense morre em acidente na BR-163 próximo a Mineradora Dalmina

Fernando Bieger, de 31 anos conduzia um automóvel Honda Civic

Acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da noite deste sábado (26) na Br-163, próximo a Mineradora Dalmina, em Marechal Rondon.

O acidente envolveu um automóvel Honda Civic, placas de Marechal Rondon, conduzido pelo jovem Fernando Bieger, de 31 anos.

O veículo trafegava sentido Novo Horizonte a Marechal, quando ficou desgovernado, saiu para o acostamento e bateu violentamente contra árvores.

O impacto foi tão forte que o rondonense teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas pode apenas constatar o óbito do jovem, sendo aguardada agora a presença do IML de Toledo para remoção do corpo.

Fernando Bieger retornava da csa de amigos na cidade de Mercedes.

Ele trabalhava com o transporte de ração, para uma empresa terceirizada que presta serviços para a Copagril.

O local do velório ainda será definido pela família.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.