Conectado com

Policial / Trânsito

Caminhonete roubada de casal rondonense pode ter sido vendida por 18 mil

Tudo indica que a caminhonete Hilux roubada na propriedade rural do casal Eno e Iva Pedde, nas proximidades do Aeroporto de Marechal Cândido Rondon, tenha sido vendida no Paraguai por 18 mil reais.

Ao menos este foi o valor que pronunciou um dos assaltantes em contato telefônico mantido com o provável receptador, no Paraguai, quando o assalto ainda estava em andamento.

A caminhonete roubada passou pela Unidade Operacional da PRF, na Ponte Ayrton Senna, em Guaira, aos 20 minutos da madrugada de ontem, o que confirma a hipótese de que esteja em solo paraguaio.

As investigações policiais não deverão ser fáceis, haja vista que os assaltantes estavam encapuzados e todo o sistema de monitoramento por câmeras foi danificado e levado pelos criminosos.

Por volta das 21h00 de segunda-feira, o casal ouviu latidos dos cachorros, observou o sistema de monitoramento por câmeras, mas nada de anormal foi verificado.

Não demorou para que quadrilha invadisse a residência pela parte lateral e imediatamente amarrasse as mãos e vendasse os olhos do casal.

Enquanto as vítimas permaneceram amarradas e deitadas no piso da casa, os criminosos pediram onde se encontrava o cofre e começaram a vasculhar todo o imóvel na busca de dinheiro.

Como não havia nenhum cofre, os meliantes apanharam as chaves de dois veículos do casal – uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e um automóvel Toyota Corola de cor chumbo.

Além dos dois veículos, os assaltantes levaram várias jóias em ouro, certa quantia em dinheiro, um aparelho de TV e outros utensílios.

Cerca de dois meliantes permaneceram vigiando o casal e ficaram na propriedade rural até por volta das 05h00 desta manhã, quando saíram e ordenaram que as vítimas só avisassem a polícia duas horas mais tarde.

Por volta das 07h00, quando tudo parecia estar mais tranqüilo, o casal avisou seus filhos que residem na sede municipal e o caso foi levado inicialmente ao conhecimento da Polícia Rodoviária Estadual.

Eno e Iva Pedde então levaram o caso ao conhecimento da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, as investigações foram iniciadas, mas até agora nenhum dos assaltantes foi encontrado.

Policial / Trânsito

Jovem vítima de acidente com moto morre na UPA Marechal

Motorista de veículo envolvido em acidente fugiu sem prestar socorro

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite deste sábado (20) para prestar socorro a um jovem gravemente ferido, vítima de acidente de trânsito na avenida Rio Grande do Sul, nas proximidades do Supermercado Copagril 2, em Marechal Cândido Rondon.

No acidente, envolveu uma motocicleta e um automóvel.

Devido a colisão, o rapaz de 27 anos resultou com queda e ferimentos graves e recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

O veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro ao rapaz.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na UPA.

Uma equipe do IML de Toledo foi acionada para buscar o corpo do rondonense para os atos de praxe e, posterior liberação para os atos fúnebres aos familiares.                                                                 Com informações Oeste Notícias

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso por dirigir embriagado após tombar veículo em Marechal Rondon

A passageira do carro ficou gravemente ferida

 

Por volta das 04h de sexta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer até a marginal da rodovia BR-163, onde, segundo informações, havia ocorrido um acidente com vítima.

No local, foi possível verificar um Ford Focus tombado sobre a marginal da via.

Segundo populares, os dois ocupantes do veículo já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A irmã do proprietário do veículo estava presente e relatou que o condutor era seu irmão.

Como o veículo não possuía pendências, foi liberado para a irmã do dono, que já havia feito contato com guincho particular para desobstruir a via.

Na UPA, os policiais foram informados de que a passageira do veículo estava no setor de emergência com uma fratura na coluna.

O condutor do veículo foi abordado na recepção, o qual relatou que estavam retornando de uma confraternização e teria perdido o controle e tombado o veículo.

O homem apresentava ferimentos generalizados.

Ao ser questionado, o condutor relatou que ingeriu bebida alcoólica.

O bafômetro resultou em 0,38 mg/L.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.

 

AquiAgora com PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Carreta pega fogo e deixa trânsito lento na BR-163 entre Marechal e Mercedes

O Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon foi acionado por volta das 20h10min para um incêndio em veículo.

A situação aconteceu na BR-163, trecho entre Marechal e Mercedes, onde uma carreta pegou fogo próximo da Frimesa.

Durante o combate ao incêndio, o trânsito ficou lento no local. Não há informações de feridos no incêndio, que danificou a carreta.

A PRF esteve no local controlando o trânsito e realizou os levantemos.

Segundo a PRF, a carreta bitrem tem placas de São Miguel do Oeste (SC) e a causa provável do incêndio seria uma pane elétrica.

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.