Carro conduzido por rondonense capota na BR-467 e duas pessoas ficam feridas

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (22) na rodovia BR-467 entre Toledo e Cascavel, envolvendo um automóvel conduzido por rondonense.

Ele era o condutor de um Fiat Siena, quando na região do distrito de Sede Alvorada – Cascavel, o carro ficou desgovernado, saiu para o canteiro central da BR duplicada, e quando o condutor tentou retornar, o carro capotou por pelo menos três vezes.

O automóvel, registrado como de aplicativo, ficou completamente destruído e os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens.

Foi apurado que o motorista rondonense sofreu ferimentos médios, enquanto a passageira, uma mulher, resultou com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano e fraturas de pernas.

O resgate foi feito pelos bombeiros e pelo helicóptero do SAMU Oeste, sendo as vitimas encaminhadas ao Hospital Universitário de Cascavel.

O rondonense condutor do carro foi identificado como Willian Dornelas; ele já recebeu alta hospitalar.

A passageira que está em estado grave, é moradora de São Paulo e estava em Marechal Rondon visitando familiares; ela se dirigia para o Aeroporto de Cascavel: seu marido é morador de Marechal.