Conectado com

Policial / Trânsito

Carro furtado em Marechal Rondon era utilizado no contrabando de cigarros.

Foto: BPFron

 BPFRON ESTOURA MAIS UM DEPÓSITO COM PREJUÍZO AO CRIME DE R$ 345 MIL. 

Ontem no final da tarde, policiais Militares do BPFron realizaram diligências d no Distrito de Oliveira Castro – Guaíra e no Distrito de Novo Sarandi – Toledo.

Os policiais deslocaram-se ate os locais onde haviam dois veículos, sendo um Kia/Sorento (produto de furto na cidade de Marechal Cândido Rondon) e um Hyundai/Santa fé, ambos com rádio comunicadores e carregados com cerca de 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Foi abordado um Fiat Siena com três indivíduos onde confessaram que carregaram os veículos na Comunidade Bela Vista – Guaíra- e que ganhariam R$ 500,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para os demais procedimentos legais.

 

Policial / Trânsito

Grave acidente no centro de Marechal Rondon envolve três veículos

Foto: Aquiagora

15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h45 desta segunda-feira (15) no cruzamento das Ruas Mato Grosso com Independência, centro de Marechal Cândido Rondon. A colisão envolveu três veículos: um Ford Ka, um Renault Clio e um HR-V da Hyundai. Duas pessoas ficaram feridas na colisão.

De acordo com as informações, o veículo Ká seguia pela Rua Mato Grosso, no sentido Bairro Ana Paula-centro, no cruzamento com a Rua Independência ele acabou atingindo o Renault Clio  que ia em direção ao Trevo de Margarida. Com o impacto, o Ká rodou na pista e ambos os veículos desgovernados atingiram a HR-V que aguardava na Mato Grosso para atravessar a Rua Independência e indo em direção ao Bairro Ana Paula.

Com o forte impacto, o vidro da porta traseira do Ká acabou quebrando e ocasionando cortes profundos no rosto do adolescente que estava no branco de trás. Ele e o seu pai, motorista do carro, foram socorridos e levados para atendimento médico por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente para realizar os levantamentos.

OUTRO ACIDENTE

Cerca de 15 minutos antes disto, um outro acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Irio Jacob Welp, com a Rua Campo Grande, no Jardim Primavera. Lá a colisão envolveu uma motocicleta Yamaha FZ25 que seguia pela avenida em direção ao trevo da AACC. A colisão aconteceu no momento que o carro Voyage, que estava em sentido contrário, realizou conversão para mudar de sentido na avenida.

Com o impacto, a condutora da motocicleta foi arremessada por cima do capo do veículo, sofredo violenta queda, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso no Lago em Pato Bragado após agredir a companheira e trancá-la entro do carro

Por volta de 4 horas e 30 minutos da madrugada de ontem, domingo, a Policia Militar de Pato Bragado foi acionada e compareceu no Lago Municipal, para atender uma ocorrência de violência contra uma mulher.

No local os policiais encontraram a vitima chorando e bastante nervosa, a qual relatou ter sido agredida e mostrou hematomas no lábio inferior e pescoço.

A situação teve início em uma conveniência em Marechal Cândido Rondon na noite de sábado onde o casal consumiu bebidas alcoólicas e decidiu passar a noite no parque de lazer em Porto Mendes.

Na praia de Porto Mendes iniciou-se uma discussão porque após tomar banho a mulher se protegeu com uma toalha para ir até o carro, estacionado na frente do banheiro, o que irritou seu companheiro.

Depois desse fato decidiram retornar para Marechal Cândido Rondon, porem o homem acabou conduzindo o carro até o lago em Pato Bragado, onde agrediu a vitima e trancou as portas, evitando que saísse.

Quando o homem adormeceu a mulher conseguiu sair do veiculo e acionou a policia militar.

O agressor acabou preso e entregue na 47ª. DRP em Mal. Cândido Rondon.

Como não houve interesse de parte da solicitante em representar contra seu companheiro, o assunto foi resolvido no local.

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso após tentar entrar em baile na prainha de Entre Rios do Oeste armado

Um homem foi preso e entregue na Delegacia de Marechal Cândido Rondon por porte ilegal de arma de fogo e por tentar entrar armado em um baile que ocorria na praia de Entre Rios do Oeste.

A situação ocorreu por volta das 22 horas deste domingo, quando seguranças que trabalhavam no local acionaram a Policia Militar.

Com a chegada dos policiais o homem foi identificado , revistado e nada de anormal foi constatado.

No veiculo do denunciado, que estava estacionado atravessado sobre o passeio e com os vidros abertos, os policiais encontraram um revolver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas.

O mesmo foi preso , a arma apreendida e o veiculo encaminhado ao pátio do Detran em Mal. Cândido Rondon.

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.