Rádio Difusora do Paraná

Casal é intencionalmente atropelado em Marechal Rondon

Um acidente de transito intencionalmente causado, mobilizou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira (12).

         O caso ocorreu a Rua Vitória esquina com a Rua  Alecrim, onde um homem conduzindo um veiculo Gol, de cor vermelha,  atropelou uma motocicleta parada na esquina, ocupada por duas pessoas.

         O piloto e sua companheira sofreram queda  e a mulher resultou com lesão no pé esquerdo, sendo atenda no local  por uma equipe do Samu e encaminhada para a Upa/Marechal.

         O homem relatou ser proprietário de uma residência   localizada a  Rua Vitória Régia numeral 163 e  ficou sabendo que o locatário havia sublocado uma parte do terreno do imóvel para outra pessoa.

Ontem pela manhã, acompanhado da esposa ele foi verificar a situação e constatou que de fato o inquilino havia  sublocado parte do imóvel , para a guarda ferro velho, sem a sua autorização.

Como solicitou para que se encerrasse a atividade, ocorreu uma discussão com o segundo locatário,  o qual teria sacado uma arma de fogo, tipo revolver e o ameaçou, dizendo que iria matá-lo.

Diante das  ameaças deixou o local em sua motocicleta e ao parar no cruzamento da Rua Alecrim com a Rua Vitória Regia, o autor das ameaças o atropelou de forma proposital e evadiu-se na sequência..

Como o causador do acidente foi identificado a Policia Militar realizou diligências a sua procura, porém o mesmo não foi localizado.

Com a confecção do BO, com todos os detalhes  o  caso passou a responsabilidade da Policia Civil para os devidos esclarecimentos.