Por volta das 21 horas e 30 minutos de ontem,(09) uma equipe da Policia Militar, em patrulhamento pela Avenida Irio Jacob Welp presenciou um veículo em atitude suspeita, estacionado a Rua Maranhão com um individuo parado ao lado da porta do motorista.
Quando a viatura da PM fez a manobra na rotatória para tentar abordagem o motorista arrancou bruscamente, sendo então iniciado acompanhamento com sinais luminosos e sonoros.
Na perseguição os policiais perceberam que o passageiro jogou um invólucro pela janela e o carro, um Honda Fit somente foi abordado em frente a associação 3AC .
Condutor e passageira mostraram-se relutantes em cooperar com a equipe policial quando receberam ordem para sair do veiculo.
Em busca pessoal no homem nada de ilícito foi encontrado, porém na sequencia, com os dois, os policiais retornaram ao local onde uma embalagem havia sido “dispensada” , e encontraram um pacote plástico com vários invólucros com substância análoga a crack.
Diante da situação o casal recebeu voz de detenção , porem foi necessário uso da força para conter principalmente a mulher que não queria acompanhar a equipe.
O casal e o veículo foram conduzidos até a sede da Polícia Militar para confecção do boletim e demais procedimentos, sendo que mais tarde os detidos foram encaminhados para a 47ª DRP.