Autores de roubo a veículo de taxista em Cascavel foram presos por militares da Polícia Militar de Guaíra na noite desta quarta-feira.
De acordo com informações dos policiais, PM recebeu orientação acerca do roubo cometido por casal, onde vítima, após ter iniciado trajeto com os suspeitos na cidade de Corbélia, foi ameaçada por arma branca na região do bairro Lago Azul, em Cascavel, e teve o cartão de crédito e carro levados.
O trabalhador, de 70 anos, foi abandonado em milharal próximo a Ceasa.
Diante dos informes da ocorrência, a equipe deslocou junto à vítima em direção a cidade Guaíra.
Levantamentos de informações eram de que o autor do roubo parou para abastecer o veículo e comprou grande quantidade de bebidas em posto de combustíveis na região do distrito de Sede Alvorada antes de seguir viagem.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar das cidades até Guaíra tomaram ciência do crime.
Desse modo, veículo foi abordado por equipe da PM de Guaíra nas imediações do trevo de acesso ao município.
No carro estava o casal, homem de 31 anos e mulher de 27 anos, além de três menores, adolescente de 13 anos e crianças de 6 e 2 anos, filhos da jovem presa.
O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, relatou que tinham intenção de levar o veículo ao Paraguai.
Assim, casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais pertinentes.
Os menores foram entregues ao conselho tutelar e o Gol recuperado ficou à disposição do proprietário.