A tarde de quinta-feira (24) começou com mais chuva e ventos fortes em Cascavel. Após o temporal de quarta-feira (23) a cidade enfrenta mais uma situação adversa.
Os primeiros danos do temporal já começaram a ser sentidos pela população. Há registros de quedas de árvores, danos à estrutura de prédios, escolas e relatos de postes caídos.
Nas proximidades do Detran, uma árvore atingiu um Peugeot, que estava estacionado na via. O carro ficou completamente destruído e por pouco a proprietária não foi atingida.
Em uma escola, na Rua Potiguaras, o vento arrancou uma estrutura metálica e também atingiu veículos que estavam estacionados. Felizmente, neste caso, também não houve feridos.
Imagens registradas por um internauta em um condomínio no Centro de Cascavel mostraram a força e a violência do vento durante o temporal registrado na tarde desta quinta-feira (24).
No local, as vidraças da área interna do prédio foram destruídas e os cacos voaram a metros de distância, atingindo, inclusive a piscina.
O rastro de destruição foi grande, mas felizmente nenhuma pessoa estava no ambiente na hora do vendaval.
Fonte: CGN