Conectado com

Esportes

Cascavelense morre em corrida de automóveis em Santa Catarina

O cascavelense Ivan Possamai Junior faleceu em um acidente registrado durante uma competição automobilística realizada em Chapecó, Santa catarina.
O piloto dirigia um Gol a 192 quilômetros por hora na pista e o para-quedas utilizado para reduzir a velocidade do carro não foi acionado
O Possamai Jr. seguiu pela área de frenagem, de aproximadamente 300 metros, e bateu contra estruturas de concreto.
Socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para resgatar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento do corpo de Ivan Possami Júnior. P
A família é proprietária de cartório em Cascavel: ele deixa um filho e uma filha.
O velório de Ivan Possai Junior, 42 anos, está iniciando agora será na Capela Master da Acesc, em Cascavel.
O presidente do Automóvel Clube de Cascavel, Orlei Silva, questionou condições de segurança em local de arrancadão em Santa Catarina onde cascavelense morreu neste domingo.
Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Mercedes disponibilizara atividades esportivas online a população

A Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Mercedes, irá novamente disponibilizar aulas de atividade física online para as pessoas praticarem em suas residências. As aulas são gravadas pelos próprios funcionários da Secretaria de Esportes do Município.

O Secretário de Esportes Lazer e Turismo de Mercedes Edson Vilar dos Santos, fala a respeito…

 

Continue Lendo

Esportes

Série Ouro retorna em 22 de Agosto: Federação indica possibilidade de alterar a fórmula da Competição

A Federação Paranaense de Futsal anunciou ontem (07), que pretende reiniciar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro em 22 de Agosto. A competição esta paralisada desde Março.

Três jogos foram realizados até então. Mas, ao que tudo indica, os Cartolas do futsal Paranaense pretendem invalidar os três confrontos que já foram disputados e realizar uma nova fórmula para disputar o restante da competição. Este novo formato será discutido em um novo arbitral, que será realizado no dia 21 de julho.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o Presidente do Pato Futsal Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, relatou que acredita que o novo formato da Série Ouro deve ser com dois grupos na primeira fase, sendo assim, a fase inicial do certame seria mais regionalizada e com menos confrontos.

O Organizador Técnico da Federação Paranaense de Futsal Cristiano Barros, afirma que a entidade pretende reiniciar em 22 de Agosto não apenas a Série Ouro, mas sim, outras competições organizadas pela Federação, como a Série Prata e Bronze…..

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal pretende retornar aos treinos presenciais na segunda quinzena de Julho

Como a maioria dos times de futsal profissional do Paraná, o Marechal Futsal – que representa Marechal Cândido Rondon, desde o início de 2020, em várias competições da modalidade – segue desde março com os treinamentos presenciais suspensos.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o técnico da equipe Roberto Nunes, confirmou que a ideia do clube é retornar aos treinamentos na segunda quinzena de Julho.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.