Casos de calunia e violência doméstica movimentam plantão da PM

Nas duas situações ninguém foi preso

Uma situação de calúnia e outra de violência doméstica foram registradas nas ultimas horas na Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

A de calunia e difamação ocorreu por volta das 15 horas de ontem (28) , em um bar da cidade, onde o denunciante, funcionário de uma cervejaria local, estava fazendo entrega e um frequentador do estabelecimento chamou-o de ladrão , acusando que estaria desviando 12 garrafas de cerveja.

Os policiais militares conversaram com a proprietária do bar e a mesma declarou ter conferido o pedido e que não faltava nada.

Constatado que estava tudo correto os policiais questionaram o ofendido se tinha interesse de representar contra o autor da calunia porém este preferiu não fazê-lo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 23 horas e 20 minutos uma equipe da PM precisou comparecer numa residência no Jardim Higienópolis, onde estaria ocorrendo uma situação de violência domestica.

No local a solicitante relatou que vem se desentendendo a um bom tempo com seu marido; que ambos já se separaram por diversas vezes e ontem a noite o mesmo retornou de uma a trabalho, estava completamente embriagado, insistindo em ver a filha do casal.

A mulher disse a ele que era tarde e que não queria acordar a criança, porem o mesmo não aceitou a resposta e tentou arrombar a porta da casa.

Aos policiais militares o homem confirmou os fatos, porem alegou que mora no local com a mulher e que queria ficar na casa, porém a mesma não aceitou e pediu que procurasse outro lugar para passar a noite para evitar mais atritos.

Na conversa entre as partes os PMs resolveram a situação com o homem aceitando em passar a noite na casa de um irmão.

 

Fonte: Boletim PM