Numa situação casal consumia cocaína e bebida alcoólica
Por volta das 14 horas e 30 minutos deste domingo (13) uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima relatou que seu convivente, já embriagado, ameaçava ” cortar sua cabeça e jogar no meio da rua”.
Diante do desejo da vitima de representar contra o agressor, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª. DRP.
Outra situação de violência doméstica mobilizou a PM por volta das 17 horas onde a suposta vitima relatou que acompanhada do amásio consumia cocaína e bebida alcoólica e em dado momento foi agredida por ele com socos da nuca e um chute no rosto.
Conforme a Policia Militar a mulher estava bastante alterada devido o uso de drogas porém sem lesões aparentes.
A equipe realizou patrulhamento com intuito de localizar o autor porém sem êxito.
Em local e horário não informados no BO uma equipe da Policia Militar foi acionada via COPOM para atender uma situação de lesão corporal.
No local os policiais encontraram três vitimas: uma com ferimento no nariz, outra com um corte no rosto e uma terceira apresentando ferimento no lado esquerdo do rosto e lábios cortados.
Quando a PM chegou as vitimas estavam sendo atendidas pelo SAMU e o agressor já havia se evadido.
Durante as buscas o agressor foi localizado a rua Maceió, recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Policial.
Fonte: Boletim PM