Rádio Difusora do Paraná

Casos de violência domestica movimentam o plantão da PM rondonense

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu no princípio da tarde de ontem (25) , uma ocorrência de violência doméstica.

No local a solicitante  relatou que por volta do meio-dia solicitou para a filha ajudar com os afazeres domésticos, porém ela ficou agressiva, começou a proferir xingamentos e partiu para cima da mãe agarrando e arranhando os seus braços e pescoço.

De acordo com a mulher, a  filha é usuária de drogas e há tempos vem passando dificuldades com ela, sendo que até seu namorado já foi ameaçado de morte.

A equipe policial  pode constatar marcas  de  arranhões  nos braços e pescoço da senhora e em  conversa com a filha, a mesma relatou que teve uma discussão com a mãe e que  a mesma teria partido para cima dela causando um arranhão em seu rosto e nas suas costas e que apenas teria se defendido.

Diante dos fatos e do interesse em representação por parte da solicitante, mãe e filha foram encaminhadas  até 47ª  DRP para  as  medidas cabíveis.

Outra ocorrência de violência doméstica atendida pela PM rondonense  foi por volta das 20 horas e 50 minutos.

No local a equipe policial encontrou algumas crianças em frente à residência as quais relataram que seus pais haviam tido uma discussão.

Já no  pátio da residência a mulher  informou que  seu marido tentou agredir sua filha mais velha e quando partiu em defesa  iniciou-se uma discussão com gritos, o que fez as crianças correrem para a frente da residência e  os vizinhos ligaram para a polícia.

A mulher  não apresentou o interesse de representar contra o marido e disse apenas que queria retirar-se da residência com as crianças indo para casa de parentes.

De acordo com a PM, as duas partes apresentavam sinais de embriaguez e  que,  dos cinco filhos da solicitante apenas a menor era fruto da relação entre os dois.